Agora quando mudei a caixa do meu 8v também mudei por uma de um 16v... Até agora não notei diferença em nada!
e em termos de velocidade de ponta? Isto porque a ideia que a de 16v terá uma quinta mais longa.
Olá Solveig!O teu carro, em condições normais terá de gastar entre 6 a 7 litros aos 100kms.
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.
Eu aposto mais nas sondas lambdas de não serem originais e não estarem a marcar direito e o gajo chupar mais gasolina sem ser preciso. Não sou mecânico sou Técnico de Informática por isso pedi-vos a opinião, já consegui resolver parte do problema que tinha, agora ver isto dos consumos...
E o escalonamento das caixas é o mesmo para todos os Puntos MK2 com motor FIRE (sejam 1.2 8V, 1.2 16V ou 1.4 16V).
A minha caixa não é de um Stilo, é de um Bravo MK1 de 80cv
a luz da avaria está acesa porque segundo o que o eletricista me disse é de não ser sonda original são da marca Bosch ambas.
Ele viu lá com uma máquinazinha e deu um código de avaria P0147, Sensor de oxigénio qualquer coisa assim do género, apagou a luz da avaria andei meia dúzia de km com ele pimba voltou a acender.