0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uni os dois tópicos ficando ambos nesta secção, a indicada.Quanto ao carro,veio cheio de coisas a mais Sobre as tuas questões:O Xénon pode ser legal, mas tens que ter ópticas próprias e lava-faróis. Depois homologar.Básicamente fica mais caro do que o valor do carro. Esquece. Pára-Choques não sei o que pretendes, o Punto MK1 mesmo de origem pode ter 6 dianteiros diferentes.Filtro de Ar.Se não captares ar fresco e meteres apenas o "cogumelo" até vais é perder potência.Escape de rendimento parece-me complexo que seja mesmo de rendimento.Legal até pode ser, se for uma linha bem feita.Mas pouco ganharás por ai.
Penso que refere-se aos cromados por todo o ladoTambem nao fiquei fã e graças a deus que o escorpiao morreu bem morto ! xDEu ando a pensar por a caixa de ar do 85 ou do gt no velho 55. pelo menos esteticamente acho que e o que fica melhor e nao te da preocupaçoes na inspeçao
Esse volante tem Airbag?É que a tampa do Airbag forrada a vinil é capaz de não ser grande ideia...
Quanto ao "Xenon" se estás a falar daqueles kit's que se vendem nas lojas de tunning , esquece ISSO NÃO É XENON e os teus faróis não estão preparados para tal , vão espalhar luz para todo o lado e não vais ver nada especialmente com chuva (isso é só para o style). Arranja antes as ópticas do punto 75 ou do gt ( que são escurecidas ) que em vez de lâmpadas h4 usam h7 melhoram bastante a qualidade de luz.
Sao lampadas H1 e n H7