Porque n se juntam aos cafezinhos semanais do Clube Multijet em Gaia? Por norma conseguimos juntar sempre 4 ou 5 carros e isto todas as semanas Pensem nisso...Abraços
Pois qd o tempo não ajuda as pessoas não querem sair do quentinho do seu lar, não é!!!Há que esperar por dias melhores.
... eu apareci ...
Citar ... eu apareci ... Obrigada pela parte que me toca...
Citar Pois qd o tempo não ajuda as pessoas não querem sair do quentinho do seu lar, não é!!!Há que esperar por dias melhores. Agora a desculpa é do tempo, ta chuva, frio, etc. Mas e quando o tempo tá ? Qual é a desculpa?A malta quando quer/pode aparecer,aparece e pronto, não precisa de dar desculpas como as do tempo. Além do mais só aparece quem quer, aqui ninguém obriga ninguem a estar presente, certo?Atenção:esta é só a minha opinião.
Citar Porque n se juntam aos cafezinhos semanais do Clube Multijet em Gaia? Por norma conseguimos juntar sempre 4 ou 5 carros e isto todas as semanas Pensem nisso...Abraços Axas k sim? Se a malta n aparece agora nos encontros k é so uma vez por mes, axas k vao aderir ao "cafezito" todas as semanas??
A malta quando quer/pode aparecer,aparece e pronto, não precisa de dar desculpas como as do tempo. Além do mais só aparece quem quer, aqui ninguém obriga ninguem a estar presente, certo?Atenção:esta é só a minha opinião.