Citar vamos comecar a pensar no proximo...de preferencia com almocarada Bem, o proximo é dia 1 de Abril....espero que nã seja mentira (lol) (lol) (lol) .Almoçarada era muito fixe, assim o pessoal mais distante ao porto até aderia mais!E que tal se abri-se-mos um tópico para discutir o assunto?
vamos comecar a pensar no proximo...de preferencia com almocarada
(...)Acho que se devia pensar em fazer isto noutro sitio para prevenir este tipo de imprevistos.Já falaram ai na Norauto, a de Gaia é um bom sitio, todos os sabados à noite faço la encontros com o pessoal do meu clube e temos o 2º piso só para nós e é tapado (...)
PS: Mafaldinha para a proxima prometo k nao te aperto tanto a mão
Boas pessoal :d_finger: Só hoje é que aqui pude vir....e ainda estou extasiado com o encontro de ontem A aderência foi espetacular e só a chuva não nos deu muito espaço para uma verdadeira confraternização ao ar livre como bem merecia esta fantástica reunião de máquinas do grupo Aquilo tudo de capot aberto seria algo bonito de se ver :love: Vou colocar as fotos no tópico das imagens e videos pois parece-me ser aí o seu lugar Fotos do encontroAinda tenho aqui uma surpresa para o pessoal, mas só mais logo