boas será k posso arranjar o autocolante dos fiatistas no pròximo encontro em leça?curtia ter dois em cinza se possìvel.resp. por favor,se não der digam onde eu posso arranjar.ABRAÇOS
Pois, assim sendo não contem comigo!!Fica para a proxima!
Fica para a proxima!
Oi pessoal!! É só para avisar para não contarem comigo!!Desculpem estar a dizer isto, mas porque é que insistem em fazer o pick-nick neste dia?? Não estou a ver assim tanta aderencia, muito pelo contrário, só vejo um pessoa a dizer que fica para o pick nick!!E voces já pensaram que encontros à todos os meses e se não à assim tanta aderencia porque não adia-lo e começar já a fazer confirmações para o mes seguinte?? Bem, esta é só a minha opinião, se adiassem acho que poderia haver mais aderencia!Eu vou aproveitar para passar o dia com a minha mae, pois dia da mae é só uma vez por ano e sei lá se ela pro ano ainda cá está (espero que sim). E como encontros à todos os meses eu aparecerei num outro encontro, numa altura mais conveniente!!Cumps.
Citar Oi pessoal!! É só para avisar para não contarem comigo!!Desculpem estar a dizer isto, mas porque é que insistem em fazer o pick-nick neste dia?? Não estou a ver assim tanta aderencia, muito pelo contrário, só vejo um pessoa a dizer que fica para o pick nick!!E voces já pensaram que encontros à todos os meses e se não à assim tanta aderencia porque não adia-lo e começar já a fazer confirmações para o mes seguinte?? Bem, esta é só a minha opinião, se adiassem acho que poderia haver mais aderencia!Eu vou aproveitar para passar o dia com a minha mae, pois dia da mae é só uma vez por ano e sei lá se ela pro ano ainda cá está (espero que sim). E como encontros à todos os meses eu aparecerei num outro encontro, numa altura mais conveniente!!Cumps. Boy19, nos compreendemos o teu problema e deves passar o dia como bem entenderes mas os Fiatistas teem os encontros mensais ao primeiro domingo de cada mês já à muito tempo e como tal não o vamos alterar, pensa no facto de que nos outros encontros terem aparecido pessoas que nem seker estão ligadas ao forum e que provavelmente vao aparecer nos proximos encontros, se alterarmos as datas essas pessoas vão ficar na "prancha"!!!Um Abraço e cá estaremos à tua espera no proximo encontro
Boy19, o pick nick não é para ser unico, ou seja, concerteza que haverá mais se os coordenadores o entenderem! Naso, como estamos?Abraço
(...) se os coordenadores o entenderem! (...)
Como estamos, por agora só eu estou na lista para o pick nick, quem ficar para os morfes tem de por o nome na lista.