assim já nem temos as marias a puxar para o pessoal não ir!
Citar engraçado... ando a indrominar a maria para ir a leça... nao prometo, mas curtia ir!!! Podes "indromina-la" á vontade que eu estou lá.... A ser assim a minha tanbem vai :d_finger:
engraçado... ando a indrominar a maria para ir a leça... nao prometo, mas curtia ir!!!
Citar assim já nem temos as marias a puxar para o pessoal não ir! Isso é uma queixa?? Parece que a tua maria não gosta destas coisas! (lol) Cumps
canario,se vieres ao encontro para as despesas nao serem muitas, tens onde ficar a dormir???isto para nao ser uma estirada de 4horas tal a conduzir e depois das 4 ou 5 da tarde embarcares com mais outras tantas em cima do lombo, posso tentar falar com o meu cunhado numa tentativa de se arranjar sitio para dormir, o mesmo se aplica ao zé...uma vez que so existem dois quartos vagos...mas tenho que falar com eledigam algo
Lista para o pick nick:nasomarkyfitito + 2 pessoas
que me desculpem os demais, mas o convite fica feito(em geral), claro que existe a necessidade de "rodar"...eheheh, mas como "tenho" essa hipotese...nao custa e aqui tambem somos todos uma familia, ou nao é minha gente???