tb nao conegui chegar ao ponto de encontro..depois de hora e meia as voltas a ver se conseguia furar por algum lado decidi me com muita pena minha ir embora.tb sou a favor de nos encontrar no proximo domingo.
Citar tb nao conegui chegar ao ponto de encontro..depois de hora e meia as voltas a ver se conseguia furar por algum lado decidi me com muita pena minha ir embora.tb sou a favor de nos encontrar no proximo domingo. Muito mau mesmo...Bolas...Olha como está a Esposa? o Mini-Fiatista? Tudo de bom...!
Épah, eu passei por esse punto branco equanto estava a dar a volta a Leça.Mas não vi mais ninguem e quando passei nesse local não estava ainda ninguem e pro isso segui viagem!Digam lá se querem fazer novo encontro para a semana :d_smoke:
melhor assim...eu nao pude ir, graças a uma jantarada que acabou e de manha o humor nao era o melhor!!!! é o que aconteçe quando revemos amigos que nao estamos juntos a varios anoe e historia puxa historia e vai uma taça, etc e tal....sendo assim ja fico mais contente, assim para a semana la estou
força aí para o mini fiatista!!! tudo de bom!