peco desc desta vez por nao ter aparecido, mas conforme ja tinha dito a mafaldinha por pm nao era certo ir devido a ter k ficar em casa com o mini-fiatista k entretanto nasceu. mas para a proxima la estarei e com ele cump
Citar peco desc desta vez por nao ter aparecido, mas conforme ja tinha dito a mafaldinha por pm nao era certo ir devido a ter k ficar em casa com o mini-fiatista k entretanto nasceu. mas para a proxima la estarei e com ele cump Parabéns papás FIATISTAS, tudo de bom!A Mamã como está? Tu nem pergunto, já deves ter gasto uma dezena de caixas de lenços para limpar a baba, não é papá vaidoso? Tudo de bom e Felicidades pa todos!!!
Parabens cturbo!! Tudo de bom para voces!!6speedy parabens, e para a próxima já comparecerás, tu e todos os que não puderam ir desta vez não é assim ?Não querendo ser má lingua, e espero que ninguém fique xateado pelo que vou escrever, mas acho que os se deviam juntar mais nos encontros, pois pelo que eu reparei haviam lá 2grupos..... Eu sei que a pessoal que não se conhece e tal, à outros mais envergonhados, mas axo que é a falar que a gente se entende não é assim??Espero que não levem a mal pelo que disse, mas tinha mesmo de o dizer.Fiquem bem!
Citar Parabens cturbo!! Tudo de bom para voces!!6speedy parabens, e para a próxima já comparecerás, tu e todos os que não puderam ir desta vez não é assim ?Não querendo ser má lingua, e espero que ninguém fique xateado pelo que vou escrever, mas acho que os se deviam juntar mais nos encontros, pois pelo que eu reparei haviam lá 2grupos..... Eu sei que a pessoal que não se conhece e tal, à outros mais envergonhados, mas axo que é a falar que a gente se entende não é assim??Espero que não levem a mal pelo que disse, mas tinha mesmo de o dizer.Fiquem bem! Dá-lhes com força Mafaldinha
A pois é!!! atáo não semos uma familia! (lol) Para a próxima, levo um baldinho com agua e quem for mais envergonhado lava o meu azulinho! :yes: Estou a brincar no inicio é sempre assim, mas com o tempo todos nos vamos conhecendo, eu também sou muito tímido
Citar A pois é!!! atáo não semos uma familia! (lol) Para a próxima, levo um baldinho com agua e quem for mais envergonhado lava o meu azulinho! :yes: Estou a brincar no inicio é sempre assim, mas com o tempo todos nos vamos conhecendo, eu também sou muito tímido levamos 2 baldes1 com shampoo e outro só com águajá te esqueceste?o zarb ensinou-nos isso