PM´s enviadas, Vão haver alguns membros que podem já ter confirmado ou não a presença que vão receber também, não levem a mal, pois como são muitas PM´s, fica um pouco mais difícil estar a verificar tudo, assim segue para todos, é melhor pecar por excesso! Bom trabalho mafaldinha!!! :love:
Citar Citar Tenho saudades do encontro Nortenho!!! :buaaa: Ai é? Então tens de cá voltar com a Carla!! E pra quando é que é? Olá..Se fizerem encontro do Norte em Agosto lá estaremos, fica aqui a confirmação do Clã-Foguete
Citar Tenho saudades do encontro Nortenho!!! :buaaa: Ai é? Então tens de cá voltar com a Carla!! E pra quando é que é?
Tenho saudades do encontro Nortenho!!! :buaaa:
Citar Citar (...)Épah, dessa vez eu não vou cá estar!!! estarei pos lados dos "All Garve" (lol) (lol) (...) O teu inglês técnico é muito bom :yes: Ó tiffosi, agr não percebi!
Citar (...)Épah, dessa vez eu não vou cá estar!!! estarei pos lados dos "All Garve" (lol) (lol) (...) O teu inglês técnico é muito bom :yes:
(...)Épah, dessa vez eu não vou cá estar!!! estarei pos lados dos "All Garve" (lol) (lol) (...)
Citar presente e com o fiatista mais pequenino Boas e o "mini-Fiatista" como vai? E claro sem antes de saber como está a Esposa?Tenho saudades do encontro Nortenho!!! :buaaa:
presente e com o fiatista mais pequenino
Citar Citar Citar (...)Épah, dessa vez eu não vou cá estar!!! estarei pos lados dos "All Garve" (lol) (lol) (...) O teu inglês técnico é muito bom :yes: Ó tiffosi, agr não percebi! Não me digas que também queres um canudo da independente!! (lol) (lol) (lol)
Err... esqueci de levar o carro à insp... Mesmo de Jazz sou fiatista benvindo, certo? desde que n seja um frigorifico branco, né!