Autor Tópico: Encontros Italianos do Norte (Porto)  (Lida 496577 vezes)

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Encontros Italianos do Norte (Porto)
« Responder #1365 em: 02 de Dezembro, 2007, 22:41:24 »
Isto assim não é bom, será do frio?

Temos de pensar em algo que motive os  :fiatistas:  a participar mais!! :smash:

Eu, a mafaldinha e o leao, fomos á feira em Aveiro, estivemos la com o 131 abarth, mas mais ninguém disse mais nada, por isso não houve grande encontro.

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

claudio vilas

• Vignale

• *
  • 839
    • http://claudiovilas@sapo.pt
« Responder #1366 em: 02 de Dezembro, 2007, 22:42:52 »
Meus caros:

Peço desculpa por não comparecer a estes encontros, ultimamente, mas há coisas que tem prioridade.
Espero que no proximo, que já vai ser em Janeiro de 2008 possa comparecer.
Que o Ano Novo seja em termos Fiatistas e em particular nos Encontros mais a Norte mais proficuo.
Penso que devemos "debater" um pouco estes Encontros e o que se pretende com eles.
Acho que devem continuar, sinceramente, mas se calhar criou-se uma espectativa que quanto a mim, foi gorada, a quem como eu gosta mais de Classicos e de Restauros. Sei que estou a falar por mim, e estou a dar a minha opinião.
Falar de aventuras nas estradas e auto-estradas com velocidades alucinantes ou fugas á policia como já ouvi e  outras coisas não, não dou para esse peditorio, nunco o fiz, não aceito.
Por mim, falo sinceramente, tudo o que estiver ligado aos restauros, interessa-me muito, trocar opiniões, ajudar alguem, tudo bem,  já outras coisas não, mas aceito perfeitamente que outros tenham outros gostos e opiniões, não critico, no entanto alerto que alguns carros "velhinhos" que apareceram em anteriores Encontros agora não aparecem, e porquê???
Eu, estou a falar-vos sinceramente.
Acho que, quem quer, efectivamente, manter estes Encontros, devia de se pronunciar, concordando ou não, não interessa. O que interessa é manter estes Encontros com algum interesse.
Estou a ser sincero, por mim todas as opiniões são validas desde que tenham algum sentido e façam nexo.

Meus senhores, quem se segue??

Claudio Vilas

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #1367 em: 03 de Dezembro, 2007, 18:11:18 »
Tens razão Claudio.
Há que debater os Encontros a Norte. E a Sul tb.
Sugiram!
Vou sugerir um Encontro diferente para Janeiro:
A seguir ao almoço de Domingo, por ex. às 14.30, encontro para tomar café; às 15.00 sai-se (por Estrada Nacional) para um passeio e depois lancham noutro local. E depois cada um segue para casa / pc / forum Fiatistas.  (lol)

Há que manter a chama FIATISTAS. Vá lá, alinhem.  :t_up:  

vilaça

• Giannini

• *
  • 382
« Responder #1368 em: 03 de Dezembro, 2007, 20:56:34 »
boas.eu penso k ao domingo á tarde não será boa ideia.
eu falo por mim,ao domingo á tarde tenho outras prioridades k não isto,também tenho k descansar e passar algum tempo com a família.ao domingo de manhã eu faço um esforço enorme para comparecer aos encontros,ainda domingo deitei-me ás 3:30,e ás 8:30 tava a pé para lavar e limpar o carro para lá comparecer.normalmente trabalho ao sábado todo o dia e á semana faço bastantes horas extras,e desde k entrei para o forum não falhei nenhum.também gosto de falar de clássicos,mas fala-se de muita coisa,penso k não será por aí.os amigos k cá conhecí são para mim o k mais me motiva para lá ir,pôr  a conversa em dia e reviver algumas experiencias com eles.penso k é normal falar-se de tudo um pouco.
é a minha opinião.
cumps

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #1369 em: 03 de Dezembro, 2007, 21:06:59 »
Ah valenti Fiatista... dormir 5 horas e tratar da macchina  :palmas:  :tasla:

Mais opiniões.

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
« Responder #1370 em: 04 de Dezembro, 2007, 00:14:48 »
Sim...custa bastante levantar cedo, eu faço o esforço e até tento não sair ao sábado à noite para descansar mais, uma vez que durante a semana não faço absolutamente NADA...lol...  de tarde é mto complicado...existe família, namorada, amigos...(embora nos tb sermos!).

A minha sugestão era arranjar qq coisa de novo para fazer, além de conversar claro...
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #1371 em: 04 de Dezembro, 2007, 01:43:14 »
épá... eu cá acho que há meses que nao dá geito ao pessoal...

é como qdo eu vou jogar a bola ali com os amigos... há dias em que aparecem 15 e fazem-se 3 equipas... e ha outros em que aparecem 5 ou 6 gatos pingados... vá-se lá perceber por que...

eu cá só acho uma coisa... quem gosta do convivio, da conversa e de estar com o ppl fiatista vai... há pessoas assim... e tb há aquelas pessoas que vao uma vez para conhecer o pessoal e dps acabam por nao voltar pk nao correspondeu ás espectativas... sr claudio vilas... eu nao percebo nada de restauros... mas gosto de ouvir, e estou cá para aprender, pois é um assunto que me agrada... mas se ninguem estiver num encontro a falar de restauros... nao sou eu que vou puxar essa conversa pois nao percebo nada disso... possivelmente sou houver quem puxe conversa sobre isso, é obviu que toda a gente gosta... penso eu de que... :) quem é que nao gosta de ouvir historias de carros??? antigos ainda por cima... eu acho que foi uma questao de azar... penso que no porto há mta gente que gosta de classicos... é uma questao de se juntarem... eu cá acho que um encotro fiatista tem tudo para dar certo... ainda pra mais no porto onde há tantos user's interessados... combinem entre vós... troquem contactos... ajuntem-se mais...

eu digo uma coisa... fui ao porto a um encontro para conhecer algumas pessoas do forum... e gostei mto! e hei-de lá voltar sim senhor (até pk nao comi a francesinha...) mas é longe para mim e ir a lisboa calha-me bem, pois os meus sogros sao de lá... desde que me registei em fevereiro é raro falhar um encontro em lx... e vou simplesmente por uma coisa... sao pessoas que gostam de carros... e sao pessoas que tem historias para contar... sao simpaticas e eu gosto de conversar... e sobretudo sao pessoas que sabem mto mais que eu e só tenho a aprender... a manha passa depressa... pk é com gosto... é só isso que é preciso...

ja falei mas foi mto... força aí fiatistas...
« Última modificação: 04 de Dezembro, 2007, 01:45:30 por PeteCunha »

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #1372 em: 04 de Dezembro, 2007, 20:42:10 »
Eu pergunto então aos interessados o esperam que aconteça nos encontros, o que esperam dos encontros???

Vá, não vale só por defeitos e reclamar! :P

P.S: Eu não disse o quanto gosto de ir encontros, acho que não é preciso!

95 Fiat Barchetta 1.8
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

vilaça

• Giannini

• *
  • 382
« Responder #1373 em: 04 de Dezembro, 2007, 21:03:38 »
eu espero,como já disse,convivio com o pessoal,vêr os apdates das máquinas quando os há,apreciar as viaturas curtir os clássicos qd eles aparecem,e talvez não fosse má idea organizar um almoço de vez em quando.
qd veio cá o clâ foguete,o tipo11 etc. nós (eu com a minha namorada,naso,mafaldinha,eddy fast,zé fernandes,carla foguete,tipo11 e a sua esposa)fomos comer uma bela francesinha e pelo convivio k se gerou,foi na minha opinião,o melhor de todos os k eu já participei.
é claro k houve bastante pessoal nesse encontro,penso k por ser verão.
cumps

paulodeltahfporto

• Illuminati
  • Vignale

• 729
  • Texto Pessoal
    Seat Leon TDI FR-Lancia Delta HF Turbo
« Responder #1374 em: 04 de Dezembro, 2007, 21:12:27 »
boas....concordo com o vilaça a ideia de uma almoçarda de vez em quando nao era ma.....qanto ao encontro eu nao fui devido ao rali cidade de gondomar...do qual fiz parte da organizaçao, e tb nao tinha o hf pronto...
abraço

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
    • http://eduardopissarro@hi5.com
« Responder #1375 em: 04 de Dezembro, 2007, 22:03:56 »
Será escusado dizer que cada cabeça sua sentença...mas eu vou pelo convivio, pelo prazer de conheçer gente nova, mas acho que isso toda a malta dos fiatistas ja topou...sinto me por vezes, fora de certos circulos que se criam, mas como em qualquer lugar ,é normal  acontecer, e como o vilaça diz por vezes é feito um sacrificio para poder estarmos presentes, quantas noites, mal dormidas e mesmo com uma enorme falta de humor, marquei presença, mas por vezes, os jogos do rio ave, tambem ajudam a nao marcar presença...mas em breve vao poder  ver tambem um dos meus sacrificios para estar ainda mais dentro do grupo e do espirito fiatista...nao zé...o 850 ainda nao esta pronto...mas ja faltou mais...acredito que no inverno a soluçao passaria mesmo por se encontar um sitio abrigado para o "conbibio" ser ainda melhor...porque como diz o claudio e o pete...adoro recordar certas "estorias" e ver os sacrificios de muitos para voltarem a devolver as maquinas ao asfalto...( e parelelo)...mas nestas linhas sou eu...e  cada cabeça sua sentença.

abraço a todos... já agora, nunca é demais pedir..mas nao deixemos morrer esta fantastica forma de mostar o nosso amor, nao so pelas maquinas, como o prazer de conhecer novas formas de viver, e de como se pode aprender com os demais
« Última modificação: 04 de Dezembro, 2007, 22:06:54 por eddy_fast »

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
« Responder #1376 em: 05 de Dezembro, 2007, 00:38:09 »
Não tenho reclamações a fazer :P

Se para mim algo estivesse mal não estava lá todos os meses :D mas evidentemente que aceito ideias e sugestões novas, é preciso é que alguém as dê :d_grin:  
« Última modificação: 05 de Dezembro, 2007, 00:39:07 por marky »
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #1377 em: 20 de Dezembro, 2007, 23:25:48 »
Com ideias novas ou não, haverá encontro no primeiro domingo de Janeiro???

Se houver participação eu vou estar presente, agora opinem os restantes, ou vão morrer os encontros no norte??? :smash:  :smash:  

95 Fiat Barchetta 1.8

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
« Responder #1378 em: 21 de Dezembro, 2007, 02:28:30 »
Com ideias novas ou não, haverá encontro no primeiro domingo de Janeiro???

Se houver participação eu vou estar presente, agora opinem os restantes, ou vão morrer os encontros no norte??? :smash:  :smash:
LISTA de PRESENÇAS:

Marky
...

:d_grin:  :d_grin:

Vamos lá participar pessoal... :aviso:  
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
    • http://eduardopissarro@hi5.com
« Responder #1379 em: 21 de Dezembro, 2007, 13:48:46 »
eu vou...a menos que o rio ave volte a jogar de manha...e sera escusado dizer que nao devemos deixar morrer algo que tanto gostamos