Na minha humilde opinião julgo que, as várias trocas de local não é saudável para os nossos encontros, o contaste adivinhar onde é o próximo local é desmotivante
Boas, convinha que alguém disse-se qual o LOCAL para o Encontro, por mim é em Leça mas não sou eu quem decide!!! Cumps.Lista de Presenças:markyVilaçaSecos (em principio)Marco OliveiraHugo_127 (em principio)
bem, parece que ainda não é desta que vou levar a minha marea ao baptismo, ou será batismo a minha "menina" está na oficina, só vou busca-la lá para terça :buaaa: vou tentar ir ao próximo :love: :love:
sousart podes aparecer no encontro mesmo sem a Marea o mais importante é o convivio e a mesma paixao pelos Italianos.Eu vou... Em Leça por mim ta optimo mas é na marginal ou no parque das merendas???Quero ver mais entusiasmo pessoal... Bora la tudo a acordar cedo Domingo pra um grande encontro (espero)
Bem, parece-me que há pouca gente interessada nisto, como tal vou decidir eu mesmo se é que me permitem!O encontro será realizado em Leça a partir das 10H da matinaQuem aparecer vai ser premiado!!! Bora (lol)