Autor Tópico: Luz na bagageira  (Lida 7339 vezes)

PackinHitman

• Piccolo

• *
  • 57
Re: Luz na bagageira
« Responder #15 em: 29 de Março, 2013, 00:22:53 »
Obrigado Artur Branco pela habitual ajuda  :)

Vou ver se consigo arranjar um plafonier aqui na zona de Coimbra!

duO

• Novato

• *
  • 15

Masculino
« Responder #16 em: 12 de Agosto, 2013, 20:59:41 »
Boas pessoal.

O meu grande punto por acaso têm do lado esquerdo da mala o terminal, mas sem a peça em si, tenho o buraco para colocação da peça.
Não sei se veio assim de origem, se o antigo dono retirou, pois vinha com bastantes fios de uma instalação de som que quando vendeu retirou.

Alguém sabe a referência da peça para pedir preços certos à fiat? Ou algum sítio tipo sucata que tenha peças de grande punto na zona de Lx?
O que vi até agora, e foi no ebay, fica 4£ mais 8 de portes (http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=171101074237) :o...

Obrigado desde já pessoal.

Abraços

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #17 em: 12 de Agosto, 2013, 21:10:28 »
Novo na Fiat custa à volta de 18 eur...

Isso compra-se com facilidade nos centros de abate. Essa peça é partilhada por muitos carros do grupo.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

AVF75

• Recem chegado

• *
  • 6
« Responder #18 em: 26 de Dezembro, 2015, 15:59:04 »
Boas, desculpem estar a desenterrar este tópico, mas estou com o mesmo problema, ainda não verifiquei se tenho a tal ponta de cabo com a ficha branca, mas de certeza que não, mas queria muito colocar iluminação na minha bagageira do grande punto van, pois a chapeleira tapa a iluminação toda que vem do tejadilho, para ver alguma coisa tenho que desenrolar a lona toda para trás, desde já grato pela atenção e alguma ideia!!!???

AVF75

• Recem chegado

• *
  • 6
« Responder #19 em: 29 de Dezembro, 2015, 11:55:38 »
Boas, desculpem estar a desenterrar este tópico, mas estou com o mesmo problema, ainda não verifiquei se tenho a tal ponta de cabo com a ficha branca, mas de certeza que não, mas queria muito colocar iluminação na minha bagageira do grande punto van, pois a chapeleira tapa a iluminação toda que vem do tejadilho, para ver alguma coisa tenho que desenrolar a lona toda para trás, desde já grato pela atenção e alguma ideia!!!???