Autor Tópico: projectos para cinquecento sport  (Lida 7808 vezes)

jota

• Giannini

• *
  • 307
Re: projectos para cinquecento sport
« Responder #30 em: 02 de Abril, 2013, 20:11:15 »
a diferença entre o abarth e o sport era só o nome pk de motor ambos eram os 1.1 spi na altura n muda a cavalagem nem nada, o que acontecia era havia algumas empresas que apimentavam o motor :D mas digo te mesmo de origem :P já em arranque papas mta coisa eu ainda n pus o chip que ca tenho para a centralina mas algo me diz :P que vai ficar 5 estrelas do que já é :D, o bom dos centos e curvas com rectas curtas pk o arraque e mt grande e o binário tbm, acredita diverte imenso uma estrada de serra com o cento :P olha como es de braga sabes a Falperra :P experimeenta fazer eu já a fiz com o meu em treinos para a rampa :P e da um gozo do caneco :P
CPM-Campeonato Portugal de Montanha
COR- Campeonato Open de Ralis
Troféu Fastbravo
Troféu Desafio Único

Cinquecento

• Piccolo

• *
  • 61

Masculino
« Responder #31 em: 02 de Abril, 2013, 20:18:47 »
pensei que tinham o motor diferente mas afinal é igual,aqui estamos sempre a aprender  :P
engraçado falaste na falperra e foi quase das primeiras coisas que fiz foi ver como e que ele se comportava nesse circuito ahahah  :laugh:
estou a ver que o teu por baixo do capot ja nao tem pimenta mas sim muiiiiita malagueta  ;) e ja agora obrigado pela dica dos discos para a frente  :)
João Franqueira

jota

• Giannini

• *
  • 307
« Responder #32 em: 02 de Abril, 2013, 20:25:51 »
Sempre que puder ajudar :D, eu gosto mt do cento :P falperra, penha :D nas rampas ele safa se mt bem eu uso o meu como carro de treinos/ dia a dia :P e n me desfaço dele por nada tem 250 mil km e ta melhor que nunca :D
CPM-Campeonato Portugal de Montanha
COR- Campeonato Open de Ralis
Troféu Fastbravo
Troféu Desafio Único

Cinquecento

• Piccolo

• *
  • 61

Masculino
« Responder #33 em: 05 de Abril, 2013, 13:27:27 »
Alguem me sabe dizer quanto vale +/- um aileron e umas embaladeiras para o cinquecento? E que um sujeito esta a vender este material e ainda nao sei quanto e que ele vai pedir assim ja tinha uma noçao se estava a pedir muito ou pouco!
João Franqueira

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re: Re: projectos para cinquecento sport
« Responder #34 em: 05 de Abril, 2013, 16:36:01 »
Camarada, os discos do cinq não são ventilados... O melhor é trocares os originais por uns ranhurados (eu tenho uns Brembo Max e estou muito contente com eles...) Chega perfeitamente! E isso não vais buscar a carro nenhum... Vais a uma loja e pedes discos para o Cinquecento (Brembo ou OMP ou tar.ox ou a marca que quiseres)...

Quanto às embaladeiras... Se forem originais Fiat (têm um carimbo por baixo) abarth são valiosas... É coisa para valer uns 100€... E o spoiler também, se for abarth também deve valer uns 70€... Tens fotos das peças?

Esse bacano não tem os pára-choques? Eh eh eh

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Cinquecento

• Piccolo

• *
  • 61

Masculino
« Responder #35 em: 05 de Abril, 2013, 17:01:28 »
ok pete mais uma vez obrigado mas se tu tens brembo e estas contente vou optar por esses logo que tiver € disponiveis. Ja agora um kit desses ja com o oleo dos travoes fica para que preço?
Nao sei se sao fiat ou abarth mas tambem nao tenho fotos,os parachoques dele sao normais alias o cento dele e um 899cc. Ele so tem o aileron a as embaladeiras mas quem me dera um dia mais tarde tambem arranjar os para-choques eheh. entao visto pelo que tu dizes o aileron e as embaladeiras pode custar 170€?
João Franqueira

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
« Responder #36 em: 05 de Abril, 2013, 17:14:11 »
Epá depende do material que for... Se for original é caro sim...

Quanto ao kit dos discos, o meu custou 80€... Eram so os dois discos... Eu preferia ter comprado os tar.ox mas custavam 150... Óleo não sei... As pastilhas foram mais 20€, são umas ferodo Premium, se não estou em erro...

Eu perguntei pelos pára-choques porque queria muito comprar uns abarth... Ainda so tenho as embaladeiras...

Cinquecento

• Piccolo

• *
  • 61

Masculino
« Responder #37 em: 05 de Abril, 2013, 17:18:16 »
eu aos poucos queria por o kit abarth completa mas e tao dificil de se arranjar. e as pinças nao foi necessario comprar? tens as de origem?
João Franqueira

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
« Responder #38 em: 05 de Abril, 2013, 17:31:42 »
Sim, eu tenho tudo original, só mudei mesmo os discos e pastilhas...