Convém meter o aditivo de chumbo .
quanto a não pegar.... a bomba de gasolina estará boa?
quanto a não pegar.... é sempre ou só quando está parado algum tempo?
ta a desferrar o carburador.... ou tou a ver mal a coisa?
É uma destas que quero ... a ideia é fazer uma viagem até Italia numa.Já tive algumas em vista, mas agora só no verão é que volto à carga!Força com isso!!
curioso, essa junta não era daíaté pode ter reparação, mas o diafragma mais tarde ou mais cedo vai ceder, e não faz sentido estar a reparar essa bomba, ainda se fosse daquelas que permitem trocar o diafragma...
mais um alto nivel das instituições portuguesas responsáveis por estas coisas
Boas!!!ora vamos la a actualizar isto,depois de levar a bomba da gasolina nova o carburador começou a perder gasolina por uma das juntas, comprei o kit de reconstrução e dessa parte esta resolvido,troquei platinados, cabos das velas e velas, mas o problema de custar a pegar manteve-se, apesar do sintoma de depois de pegar se engasgar ter desaparecido,tentei afinar o ponto da ignição mas entretanto as velas deixaram de dar faisca, ainda não tive tempo de ver o que se passa mas em principio deve ter a folga dos platinados mal afinada.penso que depois de tratar disso já deve funcionar bem. há duas semanas, passado mais de um ano, chegou finalmente o DUA, para variar, veio mal, tem na parte do numero de lugares até 2 quando deveria ter até 5, esta semana lá arranjei tempo para tratar disto, e do IRN mandão-me para o IMTT, do IMTT mandam-me para o IRN, no IRN voltam-me a mandar para o IMTT e já estou a ficar um bocado farto disto, apenas consegui descobrir que ao escolherem o numero de homologação escolheram um de 1972 em que quase nada é igual, não sei como é que o resto do DUA está a bater certo com o livrete antigo, mas pronto. Agora não sei o que fazer e não queria ter de tirar o banco de traz mas assim não posso andar com ele.(agora que finalmente tenho o problema do custar a pegar quase resolvido acontece isto )