Autor Tópico: Digam lá que não queriam  (Lida 2859 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nephilim

  • Administrador
  • Vignale

  • Offline
  • *****
  • 879
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Digam lá que não queriam
« em: 23 de Dezembro, 2002, 21:40:16 »
Uma Garagem com estes dois :P


one day.... one day.....                                                    
« Última modificação: 23 de Dezembro, 2002, 22:37:03 por Nephilim »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Digam lá que não queriam
« Responder #1 em: 23 de Dezembro, 2002, 22:23:17 »
eheheh
não és nada bruto!!!  :d_cool:                                                      
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Digam lá que não queriam
« Responder #2 em: 24 de Dezembro, 2002, 01:06:14 »
V6?                                                    
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Cap

  • Visitante
Digam lá que não queriam
« Responder #3 em: 24 de Dezembro, 2002, 09:55:23 »
Qual V6 qual quê... TurboCharged baby :P                                                    

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Digam lá que não queriam
« Responder #4 em: 24 de Dezembro, 2002, 11:17:56 »
:buaaa:                                                      
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Digam lá que não queriam
« Responder #5 em: 24 de Dezembro, 2002, 12:50:44 »
:D  :P  ;)  :P  :D  :lol:  :lol:  B)  :lol:  :P  ;)  ;)                                                      
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Digam lá que não queriam
« Responder #6 em: 24 de Dezembro, 2002, 13:58:04 »
                                                   
1996 Fiat Punto 55 SX

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Digam lá que não queriam
« Responder #7 em: 24 de Dezembro, 2002, 13:59:06 »
Em relação aos carros, não me importava nada, nem que fosse só o Uno, que é o mais 'baratito' :D :d_grin:                                                      
1996 Fiat Punto 55 SX

Cap

  • Visitante
Digam lá que não queriam
« Responder #8 em: 24 de Dezembro, 2002, 15:15:54 »
GranTurismo, tu nos states irias estar nas 7 quintas... V10, 8 litros de cilindrada... e coisas assim. :D :D                                                    
« Última modificação: 24 de Dezembro, 2002, 15:16:42 por Cap »

Bonus

  • Visitante
Digam lá que não queriam
« Responder #9 em: 25 de Dezembro, 2002, 23:27:59 »
:love:
ui ui
q belos
Tb Quero  :smash:                                                      

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Digam lá que não queriam
« Responder #10 em: 26 de Dezembro, 2002, 00:26:17 »
Óh Cap... V10 num fiat?! isso não é de catalogo pah :P V6 ainda vá que não vá! :P                                                    
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Digam lá que não queriam
« Responder #11 em: 26 de Dezembro, 2002, 00:47:39 »
ya 3200 :P                                                    
1996 Fiat Punto 55 SX

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Digam lá que não queriam
« Responder #12 em: 26 de Dezembro, 2002, 00:54:49 »
ou 2400  :d_smoke:                                                      
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Digam lá que não queriam
« Responder #13 em: 26 de Dezembro, 2002, 00:58:07 »
:yes: i drink to that! :bjeca:                                                        
« Última modificação: 26 de Dezembro, 2002, 01:01:39 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Digam lá que não queriam
« Responder #14 em: 26 de Dezembro, 2002, 10:27:53 »
Citar
GranTurismo, tu nos states irias estar nas 7 quintas... V10, 8 litros de cilindrada... e coisas assim. :D :D
                                                          Por acaso, não simpatizo muito com a filosofia americana de fabrico de carros... É que há V6 com brio e espírito dinâmico e há os motores americanos de enormes cilindradas,  mas sem garra, com dificuldade em subir de rotações, e com uma sonoridade assim-assim...

Repare-se que no tempo do 130 havia muito motor americano de 5 ou 6 litros com dois terços da potência dos 3200 do 130. E há ainda casos mais extremos.

Uma das grandes vantagens do motor do 130 em relação à concorrência da época, nem sequer era a potência muito elevada ou se baseava em números técnicos. O melhor de tudo, era a enorme disponibilidade de binário a baixas rotações (caracterísitica comum aos motores americanos) conjugada com uma capacidade de subir rotações até (e para lá de...) ao red-line com o motor sempre a responder melhor (as mãozinhas mágicas de Aurélio Lampredi com inspiração Ferrari). Ou seja, temos o melhor de dois mundos, conjugado com uns consumos razoáveis (algo que os americanos NUNCA têm).

Se a isto tudo se somar uma sonoridade verdadeiramente viciante...                                                          
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.