Autor Tópico: Vidros deflectores do Fiat 127 mk1, Alguém??  (Lida 1148 vezes)

montecf

• Piccolo

• *
  • 56
Vidros deflectores do Fiat 127 mk1, Alguém??
« em: 10 de Maio, 2013, 20:08:29 »
Boa tarde  :) Alguém me sabe dizer onde é que posso arranjar os vidros deflectores cromados das portas do Fiat 127 mk1? Eu já estou na fase de montagem do meu Fiat e os meus vidros estão uma lástima,o antigo dono prendeu-os com cola e veda e as peças cromadas desapareceram ou seja tenho de comprar uns novos. Já vi no ebay mas só encontrei o vidro direito  :wacko: Além disso a peça que fecha o vidro nao vem incluída( vou colocar uma foto da peça) Podem-me ajudar?

luis moreira

• Vignale

• *
  • 1017
Re: Vidros deflectores do Fiat 127 mk1, Alguém??
« Responder #1 em: 10 de Maio, 2013, 20:55:04 »

Afinal  do  que precisas , dos vidros ou de todas as peças cromadas .

montecf

• Piccolo

• *
  • 56
« Responder #2 em: 10 de Maio, 2013, 21:05:44 »
Os vidros tenho os originais mas estavam colados porque se perderam as peças cromadas(ainda tenho umas peças que o antigo dono me deu mas não chegam para os vidros ficarem completos). A minha dúvida é saber onde é que posso arranjar essas peças ou então arranjar o vidro completo.
Neste momento procuro a forma mais fácil ou seja comprar o vidro completo com todas as peças e aplicá-lo, ou em alternativa comprar as peças e reaproveitar os vidros que tenho colando as peças cromadas. Gostava de saber se em Portugal há alguma loja que venda estes artigos.

luis moreira

• Vignale

• *
  • 1017
« Responder #3 em: 10 de Maio, 2013, 21:21:59 »

Vidros completos só numa sucata , novas ou no Ebay ou  BERTORICAMBI , qual é a peca que falta .

claudio vilas

• Vignale

• *
  • 839
    • http://claudiovilas@sapo.pt
« Responder #4 em: 22 de Maio, 2013, 22:30:34 »
Os vidros tenho os originais mas estavam colados porque se perderam as peças cromadas(ainda tenho umas peças que o antigo dono me deu mas não chegam para os vidros ficarem completos). A minha dúvida é saber onde é que posso arranjar essas peças ou então arranjar o vidro completo.
Neste momento procuro a forma mais fácil ou seja comprar o vidro completo com todas as peças e aplicá-lo, ou em alternativa comprar as peças e reaproveitar os vidros que tenho colando as peças cromadas. Gostava de saber se em Portugal há alguma loja que venda estes artigos.

Sei quem tem esses vidros novos.

Atenção que os vidros nao sao todos iguais, tudo depende do modelo e do ano do carro.

Claudio

montecf

• Piccolo

• *
  • 56
« Responder #5 em: 23 de Maio, 2013, 13:37:21 »
Já está resolvido este problema. Arranjei todas as peças cromadas e vou usar os vidros de origem portanto vai ficar mais barato. Só falta colar.