Autor Tópico: Olá a todos!  (Lida 925 vezes)

GilCarmo

• Recem chegado

• *
  • 3
Olá a todos!
« em: 15 de Maio, 2013, 12:53:09 »
Boas,

Chamo-me Gil, sou do Ribatejo e tenho a minha bela máquina (Fiat Uno 1.7d van) desde o verão de 2008.
Sou mecânico, iniciei-me na VW e passei pela Mercedes-Benz, presentemente sou Técnico de Manutenção de Aeronaves e sempre acompanhado do meu fiat, que agora após quase 5 anos na minhas mãos, começa agora a receber o devido restauro. Aos poucos e poucos que é o meu carro do dia a dia!

Quando o comprei estava abandonado num stand de automóveis usados e disse ao vendedor que só o comprava se ele chegasse a casa, chegou e não pegou mais.  :P Tinha a válvula de corte do gasóleo presa, mas o que cativa neste carro é a facilidade de diagnóstico e resolução de problemas, quando o comprei tinha 280000kms, tem neste momento 350000, se necessário dá 170km/h de ponteiro, não deita ponta de fumo nem bebe óleo e bebe menos de 5l/100km. De que me possa queixar? ah... Está a ficar podre... daí o restauro! Iniciei-me há pouco no corte de chapa e reparação em fibra, verdade seja dita de que correu melhor do que imaginava.

Cumprimentos Fiatistas.

JoãoDiogoSilva

• Giannini

• *
  • 537

Masculino
Re: Olá a todos!
« Responder #1 em: 15 de Maio, 2013, 13:16:31 »
Bem-vindo!