LONGE dos cabos de audio
tu és um tipo porreiro.. por isso vou dar-te uma dicawww.lmgtfy.come já agora... o já famoso http://www.fiatistas.com/forum/index.php?action=searchpensa la um bocadinho e responde-me tu... achas sensato ligar algo sem um fusível?
O fusivel que DEVES meter no cabo nao e tanto para proteçao do equipamento em si mas principalmente para proteger de qualquer curto que possa vir a existir no cabo. Esse fusivel deve ser colocado tao perto da bateria quanto possivel. Mas e so a minha opiniao. Qualquer pirotecnico ira discordar concerteza absoluta...
não se escolhem fusíveis pelo lado para que tá a soprar o vento, o fusível a colocar é o que garanta a corrente nominal de funcionamento do amplificador, deverá haver informação na documentação.é tudo uma questão de pensar um pouco, não é rocket-science, é apenas censo comum!
Boas Pedro,Efetivamente e como o Luke diz e eu ja referi tambem. Deverias ter as caracteristicas do amplififacador em atençao.So pra teres uma ideia o cabo necessario para alimentar o amplificador pelos dados que estas a referir teria de ser de 6mm e nao de 1,5 como esse que tens na foto. Em termos de comparaçao ja podes imaginar a espessura do "varao" que terias de passar so para alimentaçao.Em ultimo caso arranja a marca, modelo e mais alguns dados que consigas do amplificador que a malta da uma vista de olhos a ver o que tens em maos...