não é a correia...diz-me la... quais foram as coisas que não mexeste até agora?
troca os cabos... tenta por exemplo se der comprimento, trocar o do 2 pelo do 3não faz sentido ser o modulo...tens o carro onde? (geograficamente)
mede a compressãoo rotor também foi mudado?por estupidez... o modulo foi o mesmo quando trocaste o distribuidor?
Não estou a ver outra hipotese se não a junta partida entre os 2 cilindros... Uma falha de combustível apenas naqueles 2 cilindros não me parece viável visto o motor ser carburado... Vamos ver o que dá o teste de compressão
Sim precisas de equipamento específico, precias de um medidor de alta pressão para o efeito. Básicamente é um manómetro que tem um bocal com a mesma rosca das velas, retiras as velas e enrroscar o bocal com o manómetro no sítio da vela, depois é só dar à chave uns 3/4s para veres o manómetro a registar a pressão criada dentro desse cilindro... É fazer este procedimento nos 4 e ver as diferenças entre eles, tudo o que seja mais de 10% de diferença entre eles já começa a ser demasiado, provavelmente válvulas com fugas, segmentos, etc etc...Como é um carro a carburador precisas de secar o carburador e desligar o cabo da bobina para que o motor rode apenas sem ligar... Boa sorte com isso