Autor Tópico: Colunas para portas de fiat punto cabrio  (Lida 3804 vezes)

cunharui600

• Recem chegado

• *
  • 9

Masculino
Colunas para portas de fiat punto cabrio
« em: 11 de Julho, 2013, 14:31:15 »
Boas pesoal

Sou caloiro no vosso forum...
Tenho um punto cabrio de 95 1.6, com colunas nas portas, mas acontece que já tiveram melhores dias. Quais as indicadas para substituir as de origem sem ter que alterar as forras das portas?
Já agora alguém me sabe dizer qual o preço das de origem?

cumps :D

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
Re: Colunas para portas de fiat punto cabrio
« Responder #1 em: 11 de Julho, 2013, 15:43:43 »
Esquece as de origem, são más demais...   :dry: :dry:

As colunas são umas 16,5cm, podes comprar aftermarket, recomendo Hertz ou JBL... se a carteira andar porreira, carrega com Focal...  :t_up:

PS- Como estou bem disposto já tens a tua resposta, agora vai lá ler as regras do forum sff... :spanka:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #2 em: 11 de Julho, 2013, 15:46:25 »
PS- Como estou bem disposto já tens a tua resposta, agora vai lá ler as regras do forum sff... :spanka:

Estás a melhorar esse teu mau feitio... :lol:

cunharui600

• Recem chegado

• *
  • 9

Masculino
« Responder #3 em: 11 de Julho, 2013, 16:59:23 »
As minhas desculpas...mas como mostra o icon, ainda sou uma criança a brincar com carrinhos neste Forum

Quanto as colunas hertz ou jbl, há algum modelo específico, pois não queria alterar nada nas portas e usar a grelha de origem da mesma.
Estive também a pesquisar na Pioneer e as ts-1701I ou ts-1702i parecem ser indicadas para o carro, qual a vossa opinião?

Cumps

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #4 em: 11 de Julho, 2013, 17:02:07 »
As minhas desculpas...mas como mostra o icon, ainda sou uma criança a brincar com carrinhos neste Forum

Quanto as colunas hertz ou jbl, há algum modelo específico, pois não queria alterar nada nas portas e usar a grelha de origem da mesma.
Estive também a pesquisar na Pioneer e as ts-1701I ou ts-1702i parecem ser indicadas para o carro, qual a vossa opinião?

Cumps

Listen to me.... hehe Hertz ou Jbl, o resto sucks...  :lol: :lol:

Compras colunas de 16,5cms, é o modelo que lá ta.., tiras umas metes outras.  :t_up: :t_up:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

cunharui600

• Recem chegado

• *
  • 9

Masculino
« Responder #5 em: 11 de Julho, 2013, 18:50:58 »
ok :)

sendo assim e sem qualquer tipo de argumento contrário, pergunto então qual o modelo específico para as portas.

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
« Responder #6 em: 11 de Julho, 2013, 18:59:14 »
ok :)

sendo assim e sem qualquer tipo de argumento contrário, pergunto então qual o modelo específico para as portas.

Para te simplificar a "coisa", desmonta uma e leva-a contigo e dentro das marcas recomendadas, compra uma com medidas iguais... :d_smokin:

cunharui600

• Recem chegado

• *
  • 9

Masculino
« Responder #7 em: 11 de Julho, 2013, 19:15:00 »
Para te simplificar a "coisa", desmonta uma e leva-a contigo e dentro das marcas recomendadas, compra uma com medidas iguais... :d_smokin:

:t_up: Muito bem vou seguir o teu conselho e ver o que se arranja... depois dou mais info...
Obrigado

cunharui600

• Recem chegado

• *
  • 9

Masculino
« Responder #8 em: 26 de Julho, 2013, 21:05:57 »
boas pessoal ...
Já tenho colunas novas, e assentam que nem uma luva nas portas do meu punto. :t_up:
Fui analisar  o mercado como me aconselharam, mas devido à falta de espaço nas portas optei mesmo por comprar pioneer. Foi só ir à Norauto pedir ajuda especializada e pagar 25€. :palmas:
Sei que me aconselharam outras marcas melhores, e o problema nem era muito o preço, mas sim em ter em conta um descapotável, no qual o prazer é andar com a careca ao vento, e ouvir som com  qualidade sem entrar em exageros. Em suma as TS-1721I são de um nível diferente das de origem, mas para muito melhor.
Levado na onda acabei por fazer também um ugrade às de trás, umas Alpine sxe-4625s, mas ainda não instalei...

Cumps

« Última modificação: 26 de Julho, 2013, 21:10:45 por cunharui600 »