LB - muito obrigado pela dica, mas podes me explicar daquilo de afinar a lampadinha com a pinça?
que parte de o distribuidor e o carburador não servem é que passou ao lado?
passou-me :| tenho de ir la de proposito para ver isso senão é asneira certa
Basicamente é quase tudo compativel à excepção do distribuidor (curvas diferentes) e do radiador (60 SX é maior) de resto é tudo compativel:-Carburador (Serve para ambos mas... os giglers do 60SX são maiores)-Tampa distribuidor -Cabos velas-Módulo ignição-Colectores de admissão e escape-Tubos do circuito de arrefecimento-Depósito do líquido do limpa pára-brisas-Radiador da sofagem-Caixa do filtro de ar (embora seja de outra cor serve)-BlocoEntre muitas outras coisitas...
eu posso arranjar a referência do carburador do 60sx... tenho só de me lembrar de ver no do meu pai que nunca foi mexidoo distribuidor tem molas diferentes, a curva de avanço é diferenteo que é exactamente igual e eu já confirmeirotor, placa distribuidor, cabos, cárter do motor, tablier, chaparia, os vidros do 60sx são coloridos os do 45 são brancos, o bloco é igual embora tenha marcação diferente, a cabeça não tenho a certeza em relação a valvulas nem a cames, o colector de admissão não sei se é igual, até pode ser porque o do 60sx é atrofiado por dentro, a chaufagem é igual nos dois, pedaleira, coluna de direcção, charrion, triângulos, travões, resguardos vários, etc...tudo o que for material de desgaste.. a não ser que esteja impecável, deixa ir com o carro, o 60SX vai agradecer usar material de desgaste novo quando precisar de qq coisa