jantes de ferro porque o sal destrói a pintura das jantes toda...se puderes esperar até setembro tenho um amigo que vai para a suiça e leva-te o carro...
e se ele levasse o meu Panda não ficava só com uma história para contar.... ficava com muitas!
Boas Estou a trabalhar na suiça mas preciso de um carro pra ir pro trabalho uma vez que tenho um bravo em portugal parado quero traze-lo pra ca. Para traze lo a andar vai me ficar em perto de 600 € ja que tenho que pedir a um familiar pa me ajudar a fazer a viagem fora o tempo perdido riscos no caminho etc. por isso falei com uma transportadora pedem 700 € acham muito?E visto que isto e a suiça no inverno tenho que por outros pneus. como e que fica mais barato meter pneus de inverno R18 ou comprar jantes de aço e pneus tipo R16?
pois vou fazer +- menos parecido tenho aqui o bravo agora mas vou leva-lo pa portugal em dezembro tenho demasiada estima pelo carro para o ter aqui mas vende-lo NUNCA. vou aqui comprar um chaço po desenrasque e faço as viagens de aviao as férias ja sao curtas perder 2 dias pas viagens pior assim vou de aviao que ate posso ir a dormir o caminho todo e o bravo fica em portugal dentro da garagem assim não anda na neve e vou la depois tirar o dito carvão
Mas o que é que tu defines por chaço? com 5m€ na Suiça já compras um Audi a6 de 2005, or something like that...