Já coloquei a nível, tanto o óleo como o anticongelante. Quando mudei o óleo e o filtro, no fim de colocar o óleo pus o carro a trabalhar um bocado para encher o filtro. Por isso é que fiquei preocupado quando vi o nível do óleo. Obrigado pela atenção.
Boas, tenho controlado o nível do óleo, e por cada 2000/2300 km acrescento 200/300 ml. O líquido do radiador também se vai mantendo, tive colocar so um bocadinho para ficar a nível. O problema foi hoje que verifiquei que o escape estava com humidade ao que me pareceu óleo. Como posso ter a certeza se é óleo ou não? Alguma dica?
Pois também já me disseram isso... pedro303 mas se consome 200/300ml em 5000km até não está mau, porque também me disseram que seria normal consumir cerca de +/- 1 litro de óleo a cada 8000km com andamento moderado, alguém confirma?
Então parece que estou lixado Pois em 6000km o gajo mamou 800ml e ainda só tem 89500km
Neste momento estou a utilizar o Liqui Moly Super Leichtlauf 10W-40. Mas na próxima muda de óleo estou a ponderar Motul 10w40.Normalmente ando sempre entes as 2000/3000 rpm salvo uma ou outra vez( muito pouco) que puxo mais um bocado até perto 5000 rpm, porque normal/ ando a fazer consumos!