Boa Tarde a todos!
Estou a ter sérios problemas com a minha garagem onde deixo o meu carro. Como é uma garagem que esteve largos anos sem nunca ter sido utilizada, as pessoas têm tendência a estacionar carros em frente à porta da mesma.
Agora que a garagem e o edifício foram renovados e tenho um espaço à medida para guardar o meu Panda, todos os dias deparo-me com carros estacionados em frente à garagem ou de tal forma encostados que me impedem de fazer as manobras em segurança. A porta é de 1,85m de largura por isso só tenho um jeito de colocar o Panda e basta algum obstáculo para tornar a entrada (ou saída) impossíveis, porque imediatamente em frente à garagem tenho um passeio de 1,5m, uma zona de estacionamento desactivada de 2m marcada com Linha de Ziguezague e uma rua de 2,5m, acabando com habitações. Já estive para chamar a polícia várias vezes mas ainda não ganhei coragem para tal.
Queria ver se colocava um sinal de proibido parar e estacionar na porta e talvez um sinal complementar de sujeito a reboque para ver se protegia melhor a porta da minha garagem. Alguém sabe uma loja que forneça este tipo de sinais para consumidores civis no ou perto do concelho de Valongo?
Agradeço a vossa ajuda.