Autor Tópico: Vibração pedal embreagem  (Lida 760 vezes)

Flysafe

• Piccolo

• *
  • 32

Masculino
Vibração pedal embreagem
« em: 29 de Julho, 2013, 20:28:39 »
Boas,

Tenho um pequeno problema no meu punto MK1, gostava de saber se me podem dar alguma dica do que seja, antes de me precipitar.
O problema é o seguinte, tenho o pedal da embreagem a vibrar e quando vou numa rotaçao maior (pelas 3000rpm) e barulho aumenta bastante e tenho que colocar o pé em cima do pedal para ele deixar de vibrar, as mudanças, a primeira custa a meter, se for em andamento que não tenha que parar entra mais ou menos agora se tiver que parar ai custa mais um bocado, a macha atrás arranha que se farta, no passado domingo fui sair e o que está acontecer é que a 3ª também começou a ficar com alguma dificuldade em entrar, quando carrego no pedal da embreagem para meter uma mudança, também faz barulho mesmo sem meter mudança.
No outro dia fui ver o que se passava e no bojon de saida da vavulina estava humido, mas não brilhante.
Aqui à uns tempos um tipo mexeu-me no carro e apertou demasiado a bojon de saida e estalou-me a caixa, eu na altura coloquei um silicone de alta temperatura e ficou sem verter vavulina, pode ser alguma coisa dentro da caixa que se tenha lixado!
A embreagem penso que ainda agarra, bem porque quando ando com o carro e vou em baixa rotação e acelero ele sobe de rotação gradualmente, logo agora que preciso do carro é que ele se lixa.   

Obrigado pela ajuda.