Autor Tópico: constatação de fiat's cinquecentos  (Lida 1254 vezes)

darth_vader

• Encartado

• *
  • 84

Masculino
constatação de fiat's cinquecentos
« em: 22 de Setembro, 2013, 02:03:49 »
Olá malta! Lembrei-me de levantar um pouco deste tema, pois me parece um pouco pertinente e se calhar alguma verdade... e cá estou pra levantar o pó  :fiat:
Será impressão minha, por ter agora um fiat cinquecento sport, ou acho que estavam muitas dessas maquinas escondidas ou paradas e agora começaram a rolar novamente?! :laugh: é que cá em Braga tenho reparado ultimamente algumas maquinas dessas a rolar... e acho que nunca tinha visto tantos centos a andarem, pelo menos cá por Braga acho que não!!!  :o Será que pelo país se passa a mesma sensação em relação a estes bolides?!
kkkk

juve_elx

• Zagato

• *
  • 1573

Masculino
Re: constatação de fiat's cinquecentos
« Responder #1 em: 22 de Setembro, 2013, 09:43:47 »
antes de teres um não prestavas atenção...

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #2 em: 22 de Setembro, 2013, 12:17:15 »
Segundo um estudo, quando um condutor anda na estrada só "toma sentido" em um carro em cada quatro que passam por ele, eu até acho esse estudo muito otimista  :happy:

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #3 em: 22 de Setembro, 2013, 12:31:54 »
Segundo um estudo, quando um condutor anda na estrada só "toma sentido" em um carro em cada quatro que passam por ele, eu até acho esse estudo muito otimista  :happy:

mas há outros carros na estrada?!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Comandante

• Zagato

• *
  • 1722
« Responder #4 em: 07 de Outubro, 2013, 21:50:33 »
Então agora ve-se muitos cinquecentos porque Crise= Cinquecentos... Crise = Unos... Crise = Pandas... Crise= Seicentos... etc...
Antigamente até os mandavam para a sucata com essa treta do incentivo ao abate... ( :dry: )
É a triste Realidade...
Ainda me lembro quando existiam prai tantos Unos a andar na Rua... e de um momento para o outro...
Epah o que é que se passou?  Enfim....  :wacko:
Os carrinhos pequeninos e economicos que se vem por ai na actualidade... são os que ainda conseguiram sobreviver... ao incentivo ao abate e agora como isto está mau.. já voltaram a andar com eles por serem fiaveis.. economicos... e de manutenção barata... Selo barato... Seguro barato... etc...
E sim ainda existem pessoas que não se importam de andar com estas pequenas Grandes maquinas no seu dia a dia...  :wub:

:laugh: