Estou satisfeito com os Dunlop, é verdade, mas aquilo também pouco durou. Se fizeram 30000 Km, foi muito.Os Sportiva, são considerávelmente mais baratos, são uma espécie de marca branca, mas feitos na fábrica da Continental e em Portugal. E segundo ouvi, é das fábricas da Continental com mais tecnologia de ponta. Não custa experimentar outras marcas. Quando os comprar depois dou o feedback.Cumprimentos.
Os meus dunlop sp01 do punto estão com 61 mil e só agora apresentam desgaste suficiente para os trocar. Este modelo já não existe, mas há umas 3 ou 4 muito boas alternativas, pena ser uma medida tramada (195/55R16) e por isso mesmo os preços se situarem entre os 85 e os 100eur por pneu.Cada qual pensa por si, mas a minha política é que prefiro dar um pouco mais pelos pneus e não ter de gastar centenas ou milhares no bate-chapas!
BoasOlha que existe pouca diferença entre os Sportiva e os Continental....Tive que trocar os meus dois dianteiros e a diferença, quando perguntei era de 9€ por pneu....É claro que optei pelos Continental, principalmente para serem iguais ao que tenho montado no carro.Para mim uma das melhores marcas sem dúvida.Abraço