TODOS passamos por isso
(...)Quanto ao carro é isso, 85 16V, mas eu ia jurar (a serio, nao tou a brincar) que era 86, mas não liguem, porque provavelmente deveria estar a pensar nas medidas da Sofia Aparicio .(...)Abraços a todos.
Citar (...)Quanto ao carro é isso, 85 16V, mas eu ia jurar (a serio, nao tou a brincar) que era 86, mas não liguem, porque provavelmente deveria estar a pensar nas medidas da Sofia Aparicio .(...)Abraços a todos. Realmente o automóvel tem por nome Fiat Punto 85 16V por questões de nome, mas de origens debita os 86 cv, dai a questão, com o tempo e bem tratado, acredito que debite mais.
Tenho conhecimento do Punto 55, 6 velocidades que debitava 58cv e nunca foi alterado
(lol) Não me digas, que deixei-te sem palavras A minha técnica está a melhorar (lol)És muito emotivo choras por pouco
Tão mas isso é normal carros terem mais cavalagem que o anunciado, basta ver os tão já conhecidos TDI´s que debitam sp mais do que anunciam. Isto é porque na Alemanha o imposto é calculado através da potência e não pela cilindrada.