Pessoal, antes de mais bom dia a todos. Este é o meu primeiro post, como tal não sei se estou a infringir alguma regra do fórum, se estiver por favor avisem. É o seguinte, o meu fiat uno 1.0 fire de 1993, recentemente deu-me um problema do qual não estou a conseguir arranjar solução.O problema é o seguinte:Ele começou por acelerar sozinho, mas mudei a placa que está acoplada ao distribuidor e ficou com esse problema resolvido.Mas agora estou com outro problema que me está a dar cabo da cabeça O carro não anda, ou seja eu dou á chave, ele pega, mas passado uns segundos vai abaixo sozinho. Outras vezes nem pega. Já verifiquei tanta coisa, não sei que possa ser.Agradeço qualquer ajuda pessoal
Sim desculpa, já estava um bocado perdido na conversa.Já troquei o módulo e afinal o problema não vem daí.Hoje fui com ele abastecer e fiquei na rua. De vez! O que vale é que foi ao lado da casa da minha irmã portanto deu para o deixar lá.Já verifiquei a bomba e tinha um fio partido mas já está arranjado e não é daí o problema.Velas são novas, bobine também, e cabos de velas idém aspas. Às vezes a bobine deixa de receber corrente, mas passado um bocado dou á chave e já faz faisca de novo.Alguma coisa ?Não me consigo lembrar de mais nadaCumps