Autor Tópico: Lancia Delta, model year 2014  (Lida 4489 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Lancia Delta, model year 2014
« em: 30 de Dezembro, 2013, 17:10:35 »
Lancia Delta renovado em 2014

De “cara lavada” e com mais equipamento, o model year do pequeno familiar da marca italiana deverá estar disponível no início do ano

A terceira geração do Delta foi lançada em 2006, em 2011 foi alvo de um facelift e agora foi sujeita a um model year 2014. As alterações no familiar compacto da Lancia são poucas e concentram-se sobretudo no exterior. O modelo que deverá estar disponível em Portugal a partir do no início do ano distingue-se pelos novos para-choques e saias laterais, assim como pelo escape com dupla ponteira. No interior, o Delta adota um aspeto mais “contemporâneo”, com acabamentos em preto brilhante e mate.

O nível de equipamento base surge com ar condicionado, bancos em tecido e sistema de som com leitor de CD e MP3. O nível intermédio acrescenta volante forrada a pele, bancos em Alcantara e ar condicionado de duas zonas, além do sistema de entretenimento e informação Blue&Me. A versão mais equipada adiciona ainda a nova opção de bancos e apoio de braço em pele perfurada nas cores preta e bege.

O modelo traz ainda sensores de estacionamento, espelho retrovisor electrocromático e jantes de 17 polegadas. Os motores incluem o 1.6 Multijet de 105 cv, 1.6 Multijet de 120 cv.

Fonte: Auto Hoje

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Lancia Delta, model year 2014
« Responder #1 em: 30 de Dezembro, 2013, 21:05:17 »
Estes tipo da AUTO HOJE... Só à estalada naquela tromba, perdoem-me o português!

XIÇA!!!!  :maufeitio: NOJENTOS PAH!!!!

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #2 em: 30 de Dezembro, 2013, 21:27:24 »
O Delta tem 4,52 metros... Contra 4,25 do Golf 7 - 4,27 do Peugeot 308 - 4,26 do Leon e 4,32 do BMW série 1...

E estes FDP referem-se no sub-título ao DELTA como "o pequeno familiar da marca italiana"!!! Ora, e se fossem apanhar naquele sítio por onde saem os ovos às galinhas!!!

Depois a resenha do equipamento é de rir! Salvo erro, e dou-lhes o benefício da dúvida, não há AC manual na gama Delta. É automático bi-zona em todas as versões actuais! Não há Deltas sem Blue&Me e multimédia! Todos vêm com o ecran táctil de grandes dimensões na consola!

As jantes 17'' e o volante e punho em pele são de origem em todas as versões! Os bancos em pele/alcantara é que não e o Cruise Control é que não!

Se eu trabalha-se na Fiat Portugal estes meninos iam piar fininho cada vez que escrevessem estas bacoradas! Ai iam iam!!! :smashfreakB: :smashfreakB:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

maquedas

• Encartado

• *
  • 104
« Responder #3 em: 30 de Dezembro, 2013, 22:39:43 »
Oi
Só pode ser dor...
maquedas
Quinta do Conde

Lancia Delta 1.6 GTie 108 cvs de 1990
Lancia Delta 1.4 ie 70 cvs de 1995
Lancia Delta 1.6 MJet 120 cvs de 2009

RSAC

• Zagato

• *
  • 1323

Masculino
« Responder #4 em: 31 de Dezembro, 2013, 00:22:25 »
Penso que é assim que eles classificam os modelos do segmento C, mas de um site cuja capota da próxima geração do California "irá manter o tejadilho de tecido com mecanismo de recolhimento e o chassis original", já nada me espanta...

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Re: Lancia Delta, model year 2014
« Responder #5 em: 31 de Dezembro, 2013, 08:25:15 »
O que será que chamam a um smart? Limusina?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #6 em: 31 de Dezembro, 2013, 20:40:08 »
Importante: 1.4 Turbo a GPL 120cv.

Espero que venha para Portugal.
Para mim o Delta é o mais bonito do segmento, até mais bonito do que o Giulietta.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

hmlopes

• Giannini

• *
  • 589

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo Sport Tjet ; 500 Lounge Twinair
« Responder #7 em: 03 de Janeiro, 2014, 11:44:55 »
Este é um bom produto, mas infelizmente o Grupo Fiat não sabe vender em Portugal...

Os 1.4T GPL têm pernas para andar, mas publicidade zero e cada vez mais desaparecem os representantes...