Já usei muitos modelos no meu bravo , para mim ficaram-me sempre a gostar os michelin pilot sx-gt , pena já nao os fabricaremmas michelin acho ser de tudo bom , aderencia seco e molhado ruido mais ou menos preço depende onde se comprem.pirelli p7000 usei ainda em contos, uns 32, e ficaram-me na ideia .... nunca mais !!!!!continental e uniroyal muito bonsbridgestone mais ou menosgoodyear f1 mais ou menos mas michelin pilot tenho outro parecer obrigado pela atençao
Pirelli é assim tão mau??? Já agora quanto é que é um conjunto de 4 pneus da Pirelli os melhores e baratos?? E já agora também gostava de saber mais ou menos de algumas das outras marcas mais usadas??
Eu tenho dois pirelli Pzero nero Gt e estou muito satisfeito, agora ando muito indeciso se meto a frente outros iguais ou uns continental sport contact3 ou se descobrir algo ainda melhor Procuro dois pneus 225 40 r18 com uma percentagem elevada de cola...loool mais a sério queria algo que agarre mesmo e que seja bom em molhado para montar a frente... Como disse tenho pirelli a traz e continental a frente e agarra bem, mas se agarrar mais melhor ainda... Tem de aguentar o binário extra e entrar mais rápido na curva e sair sem patinar ( ok já sei que a vossa resposta vai ser que preciso de um autoblocante em vez pneus) cada coisa a seu tempo