Autor Tópico: Fiat 500L Beats Edition  (Lida 3462 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 500L Beats Edition
« em: 11 de Fevereiro, 2014, 16:36:35 »
Fiat 500L com nova edição e novos motores



O monovolume derivado do 500 passa a contar com a Beats Edition e com os préstimos dos motores 1.6 Multijet turbodiesel e 1.4 T-Jet turbo a gasolina, ambos de 120 cv

A Fiat anunciou a edição especial 500L Beats Edition, gama que passará a contar também com duas novas opções de motor. A versão especial Beats Edition conta com um sistema de som desenvolvido especificamente para o modelo pelo músico de hip hop Dr. Dre e pelo produtor e patrão da editora Interscope Geffen A&M Records Jimmy Iovine. Além disso, esta edição dispõe de uma nova pintura em dois tons, em cinzento mate e preto brilhante, e que pode ser complementada por aplicações em vermelho e cetim. Por dentro, as cores mantêm-se, com o preto a predominar, incluindo bancos em pele negra com pespontos vermelhos e novos revestimentos em tecido. O 500L Beats Edition estará à venda em Itália ainda esta semana e espera-se que esteja disponível em Portugal no segundo semestre deste ano.

A restante gama 500L (convencional, Trekking e Living) passará a contar com dois novos motores: o 1.6 Multijet II turbodiesel com 120 cv e 320 Nm. Este propulsor - já disponível na gama Punto e Alfa Romeo Mito - deverá, no caso do monovolume, permitir chegar aos 100 km/h em 10,7 segundos e consumos de 4,6 l/100 km, o que corresponderá a 120 g/km de emissões de CO2. Já a opção a gasolina 1.4 T-Jet turbo com 120 cv e 215 Nm - já disponível no Alfa Romeo Giulietta -, fazer com que o 500L chegue aos 100 km/h em 10,2 segundos e anuncia consumos de 6,9 l/100 km e emissões de CO2 de 159 g/km. Ambos têm uma velocidade maxima de 189 km/h.

A gama 500L conta ainda com novos acessórios opcionais, incluindo da Mopar, nomeadamente com moldura com acabamento acetinado para o capô, soleira da porta em policarbonato e tapetes em veludo com logótipo “500”. A Fiat anuncia ainda a versão dedicada a profissionais 500L Business, com uma nova cor Venezia Blue, novos revestimentos em pele e tecido, assim como novos pacotes de equipamento. Em breve, espera-se que a Fiat anuncie o motor 1.4 T-Jet com 120 cv com versão bifuel (GPL), tal como fez para o Giulietta.









Fonte:Auto Hoje





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 500L Beats Edition
« Responder #1 em: 11 de Fevereiro, 2014, 19:25:55 »