Autor Tópico: Carro para a Suica  (Lida 1325 vezes)

ras

• Moretti

• *
  • 166

Masculino
Carro para a Suica
« em: 25 de Fevereiro, 2014, 16:27:01 »
Boa tardes gente

possivelmente vou para a Suica em breve e não queria desfazer me do meu bravo apenas tem 78 mil esta porreiro ainda, e não queria vendo lo, alguém me pode dizer como depois devo fazer para legalizar o carro com matricula Suica se isso tem custo se é preciso muita papelada e trabalhos, ou se e melhor mesmo vender, gostava de saber a vossa opinião

Abraço

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Carro para a Suica
« Responder #1 em: 25 de Fevereiro, 2014, 16:54:32 »
se fores de vez tens de legalizar, se fores temporariamente podes andar com matricula nacional, não sei como são as leis la, mas antigamente(antes da UE) podias andar ca com um carro de matricula estrangeira, só tinhas que sair da fronteira uma vez por ano
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

ras

• Moretti

• *
  • 166

Masculino
« Responder #2 em: 25 de Fevereiro, 2014, 17:08:55 »
Se for e pra ir de vez, claro vir ca de ferias e tal, mas não queria nada desfazer do carro já andei a ver na net mas não encontrei nada de concreto, se muita coisa e papeladas e isto e aquilo terei mesmo que vender então, se souberem mais informações agradeco

abraço

valter94

• Encartado

• *
  • 91
« Responder #3 em: 01 de Março, 2014, 23:26:19 »
tive cá o meu T-jet uns meses mas agora tá em portugal. o carro pode ca estar um ano com matricula portuguesa e conta a partir do dia em que os teus papeis derem entrada na "comuna".
Apanhei uma multa daquelas bem poderosas e a policia não me chateou por ser carro português.
Também se vê cá carros portugueses á bem mais de um ano mas é sempre a arriscar. Ouvi dizer que a legalização são 800 CHF mais a inspeção.
Mas dou um conselho não tomes decisões precipitadas imagina que legalizas aqui o carro e não te dás com isto ou não corre bem é dinheiro e chatices evitadas.