Boa Noite a todos, o meu nome é Daniel ribeiro, sou do marco de canaveses, tenho actualmente um fiat punto mk2 1.2 8v 3p ELX que comprei no inicio deste ano!
o carro até se tem portado bem, até que ha uns tempos eu fechava o carro com o comando (alarme META) e ele ficava com os 4 piscas ligados, mas trancava destrancava bem!
No fim de semana passado liguei lhe os cabos à bateria para pôr um outro carro a trabalhar, os cabos estiveram ligados uns 30 segundos foi só encostar...
o que é certo é que a porta do condutor nunca mais trancou/destrancou com o comando mas a do pendura funcionava bem! com a chave na porta do condutor trancava/destrancava as duas portas bem até que hoja a do condutor encravou trancada nao abre com comando, nem com chave, nem por dentro, tento puxar o linguete mas nada e tenho medo de forçar e ficar com aquilo na mao!
conclusao o comando nao funciona, a porta do pendura por ja ter sido forçada tambem nao funciona com a chave, como tal tenho de deixar a porta do pendura aberta senao nao consigo entrar no carro!
Alguem me sabe dizer o que poderá ser e como solucionar o problema?
obrigado desde ja a todos e desculpem a minha entrada cá "a matar" mas ja nao sei o que fazer :S