A caixa já está nas lunas e com fugas vai ser trocada, isso pode afectar os consumos?Se os cabos de velas tiverem danificadas pode danificar os consumos assim tanto?
a nivel de filtros foi tudo trocado, velas também. a unica coisa que me ocorre é a caixa e os cabos.Mas tendo os cabos danificados causa assim tanto consumo?
Sem sistema de ignição não tens xispa, sem xispa o carro não anda.... velas, cabos, bobines e ainda o filtro de ar...são essenciais para o bom funcionamento do motor.
uma coisa estranha que me acontece...O ponteiro da temperatura estando o carro parado, ou em esforço(ponto de embraiagem nas subidas por ex.) ele sobe muito bem para 90º, quando começo a andar normalmente ele desce totalmente(como que o carro tivesse desligado) se eu desligar o carro e colocá lo apenas em corrente ele sobe devagarinhos...ligo e ando, lá baixa ele totalmente. pode estar avariado o ponteiro...ou outra coisa qualquer?
Ok obrigado. mas porque é que quando eu o desligo e o ponho apenas à corrente ele sobe lentamente?Não pode ser o sensor da temperatura?
Ok, vou já trocar, já vi que os termostatos são à volta de 10€ um bom liquido e toca andar.Agora questiono vos sff, se isso pode causar assim tanto consumo.