Boa tarde Já fiz a minha apresentação no devido local e aqui vou tentar colocar as evoluções e informações diversas acerca da Palio Weekend, mais concretamente a minha.Pois bem adquiri uma Palio Weekend 1.2 75cvkm: 133.000Extras: A/C, 2xVE, Airbag condutor, DA, Farois de nevoeiro frontais.Consumos, irei colocar, mas gostava de saber as vossas experiências também.Aqui fica uma foto de hoje.(...)Problemas que vieram com a carrinha, pois bem, são poucos, apenas 2, mas que podem ter resolução simples ou não.Vou então começar a debruçar-me sobre os problemas e quem sabe a comunidade me possa ajudar.1º - Farois de nevoeiro, não funcionam normalmente, nem os da frente nem os de trás, a explicação é a seguinte.Os farois de nevoeiro da frente apenas ligam, com o botão do desembaciador de trás carregado para dentro, ou seja, carrego no botão do desembaciador e ele próprio não dá sinal de vida, mas, se o deixar premido(para dentro) e em seguida ligar os farois de nevoeiro da frente, ambos ligam, farois e desembaciador. Se ligar os mínimos, nada disto funciona, desliga-se tudo e os mínimos, médios e máximos funcionam normalmente.Os farois de nevoeiro de trás não funcionam, pois o botão não dá sinal de vida, e também não fica premido para dentro.Aqui fica uma foto ilustrativa do que se passa. E uma foto da caixa de fusíveis para me poderem dar algum feedback se está tudo no sitio certo ou falta alguma coisa.(...)(...)2º A/C não funciona, ao premir o botão do ar condicionado a luz acende, mas frio n dá e nem sequer se sente a alteração de rotação (ao ralentim) que geralmente acontece quando se liga um A/C, ou seja, a luz do botão do A/C acende mas nada acontece.Mais, o botão do lado do A/C, aquele que tem um desenho de circulação do ar por dentro, não sei o nome do botão, creio que tem mau contacto ou tem alguma influência do problema que existe no A/C, pois ora liga e desliga normalmente(acende e apaga a luz do próprio botão), ora fica com a luz do botão acesa (com menor intensidade) com o botão premido ou não...Enfim encontram alguma explicação ou solução para isto?