Autor Tópico: Apresentação do BUGA  (Lida 1072 vezes)

BUGA

• Recem chegado

• *
  • 0

Masculino
Apresentação do BUGA
« em: 17 de Maio, 2014, 18:12:20 »
Boas, sou o BUGA!

Dei uma vista de olhos na net e encontrei este forum, como tenho um FIAT e no futuro gostava de ser um orgulhoso proprietário de um ALFA (não sei se posso dizer isto aqui.... bolas! :happy:) vim partilhar a minha vida automobilistica, que na verdade é nova pois só tenho carta a 3 anos e o meu FIAT por volta dessa altura  :P

Quando pensei em comprar carro fui com um familiar a vários stands na minha zona... não encontrei nada de cativante, até ter entrado num stand em particular que me chamou a atenção por só ter veiculos de luxo e no meio deles estava um FIAT  :blink: , engraçado que o FIAT chamava a atenção, tinha bancos em pele, e vinha bem equipado e gostei dele, até das jantes gostei.

Então o meu tio que já conhecia o dono do stand fez comigo um test drive, eu gostei do carro, rápido, desportivo, faz muito bem as curvas mesmo a acelerar lol ( o meu estilo de condução)  o preço assutava um pouco mas segundo o dono do stand "Está novo!".

Os meus pais não queriam dar o dinheiro pelo carro por dizerem que era muito caro, Mas: Não há amor como o primeiro! :wub:

Então hoje sou um proprietário de um Fiat punto de 2003 versão desportiva, 1.4 95CV Gasolina.

Tem coisas que gosto e que não gosto como todos os carros mas no geral é o meu companheiro de viagens e passeios e estou bem nele!

Estou apresentado!  :)

T S

• Abarth

• *
  • 3244
Re: Apresentação do BUGA
« Responder #1 em: 18 de Maio, 2014, 10:34:00 »
Bem Vindo...

Podes pois, aqui há liberdade de expressão, e um Alfa Romeo tem aquela vantagem de ser Italiano... existem alguns por aqui  :t_up:
   Fiat Panda YOUNG

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #2 em: 20 de Maio, 2014, 18:27:11 »
Bem-vindo ao  :fiatistas:

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #3 em: 20 de Maio, 2014, 21:43:23 »
Bem vindo ao  :fiatistas:

Já agora esse nick é original ou tem alguma coisa a ver com bicicletas?  :P

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk