Autor Tópico: Apresentação pjferraz  (Lida 1233 vezes)

pjferraz

• Recem chegado

• *
  • 4

Masculino
Apresentação pjferraz
« em: 12 de Junho, 2014, 19:54:07 »
Boa tarde a todos os adeptos Italianos...

Sou o Paulo, e desde que tenho carta de condução só conheci carros Italianos em meu nome.

Iniciei o meu percurso de recém encartado com um Fiat Uno 45S de 86, que muito me ensinou de mecânica, tendo passado depois por dois Punto's a gasolina um de 5 e outro de 6 velocidades, e por fim um Turbo Diesel ao qual só tenho elogios a dar.

Mudei para as Marea e tive um SEDAN 1.4, seguida de uma SW 1.2 16v que ainda a mantive durante 4 anos (penso que o máximo que tive um carro comigo).
Passei ainda pela SW 2.0 20V (que sonho) e por uma SW 1.4.
Pelo caminho ainda tive uma Brava 1.2 16v Stile que muitos kms fez nas minhas mãos.

Em 2006 passei para a Lancia, tendo iniciado com a Musa 1.3 Platino da minha esposa, tendo ficado para mim uma primeira Lancia Lybra SW 1.6.
Seguiu-se outra Lancia Lybra SW 1.6, e mais tarde a minha preferida de sempre, uma Lybra SW Intensa, com tudo aquilo que poderia ter direito!!

Entretanto gostei do Grande Punto Emotion Multijet e fiquei com um que mais tarde passou para a família tendo ainda acontecido o mesmo a um Fiat Linea, carros que ainda estão na família e é só meter combustível e fazer as revisões certas.

Entretanto parei numa Musa DFN Emblema e numa Lancia Phedra Emblema, tendo dois membros na família igualmente recentes, um Lancia Y LX (super-equipado, nunca tinha visto) e um Lancia Y Rosso, ambos recentemente saídos de um pequeno restauro/manutenção.

Já contei 23... todos misturados...

Gostaria de vir a ser dono de um Lancia Thesis, mas é um sonho mais para diante... e gostaria de participar nalguns encontros...

Não sei se deveria colocar algumas imagens dos carros, nem sei como colocar... aparentemente!

Fico a aguardar comentários e sugestões.

:lancia:

Cumprimentos a todos.
Paulo.

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Apresentação pjferraz
« Responder #1 em: 12 de Junho, 2014, 20:34:08 »
Bem vindo ao  :fiatistas:, Paulo!!!
Isso e que e amor italiano!!!  :t_up:

Quanto a questao que deixas no final eu ate acho que sei a resposta, mas vou deixar isso pros sinhores moderadores. :D

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Re: Apresentação pjferraz
« Responder #2 em: 05 de Agosto, 2014, 19:32:46 »
Bem-vindo ao  :fiatistas: