Autor Tópico: PROCURO Fiat Bravo 1.4 T-Jet Sport  (Lida 2238 vezes)

peam27

• Recem chegado

• *
  • 4
PROCURO Fiat Bravo 1.4 T-Jet Sport
« em: 01 de Julho, 2014, 19:27:14 »
Boa tarde :)

Sou novo no fórum e este é o meu primeiro tópico :P
Neste momento tenho um Citröen C3 de 2010 (versão Airdream Seduction - versão mais bem equipada). Comprei o carro há dois anos (ele é de 2010) e converti-o a GPL. Foi uma excelente opção para mim já que me tem permitido poupar imenso dinheiro. O problema é que o carro só tem 60 póneis e eu gostava de uma coisa mais fortezita ahah :P

Depois de muito pesquisar achei que o carro ideal para mim seria o Fiat Bravo 1.4 T-Jet Sport, de preferência em azul maserati que é a minha cor favorita e por isso adorava ter um carro assim...era mesmo grande sonho :D

Tinha tudo bem alinhado com um carro como queria que estava à venda para fazer troca por troca com o meu. Mas depois o dono do stand mudou de ideias e já não quis a troca...fiquei de tentar vender o meu para pagar em dinheiro o valor do carro e se aparecesse alguem o senhor do stand ficou de me avisar, mas quando avisou já o tinha vendido (isto aconteceu ontem). E como se não bastasse ontem recebi uma chamada, 4h depois de saber que o carro tinha vendido, de alguém interessado em comprar o meu! Fiquei doente  :( :( :(

Neste momento no mercado não existem assim muitas opções, e então Bravos azuis não encontro nenhum.

ALGUÉM TEM ALGUM QUE QUEIRA VENDER OU SAIBA DE ALGUÉM QUE O QUEIRA FAZER?

Desculpem estar a postar aqui a mensagem mas não consegui postar no grupo de vendas e compras!

Precisava de uma resposta o mais brevemente possivel pois precisava de até sexta/sabado ter noção se vou ter hipótese ou não de arranjar um carro destes  :wacko:

Obrigado :)

Um abraço

N1Gg@

• Recem chegado

• *
  • 9
Re: PROCURO Fiat Bravo 1.4 T-Jet Sport
« Responder #1 em: 03 de Julho, 2014, 23:15:19 »
 Havia 1 em Ermesinde e outro em águas santas,este último já não está na net pelo menos no sítio habitual. O de Ermesinde não sei.

peam27

• Recem chegado

• *
  • 4
« Responder #2 em: 04 de Julho, 2014, 11:32:19 »
Havia 1 em Ermesinde e outro em águas santas,este último já não está na net pelo menos no sítio habitual. O de Ermesinde não sei.

Já foram os dois vendidos :( o de Águas Santas era o que ia comprar...e no mesmo dia em que o gajo o vendeu, no outro stand também venderam o outro, ou seja, nenhum dos dois está disponivel!

jmonteiro

• Abarth

• *
  • 3829

Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
« Responder #3 em: 04 de Julho, 2014, 13:25:41 »
Acho que para o t-jet o mais facil de arranjar é o vermelho/bordeu.. e ja se vem a bons preços  8)

Erbium

• Moretti

• *
  • 284
« Responder #4 em: 04 de Julho, 2014, 13:35:57 »
Precisava de uma resposta o mais brevemente possivel pois precisava de até sexta/sabado ter noção se vou ter hipótese ou não de arranjar um carro destes  :wacko:
Não compres à pressa...
Fiat Croma 1.9M-Jet

peam27

• Recem chegado

• *
  • 4
« Responder #5 em: 04 de Julho, 2014, 15:51:39 »
Não compres à pressa...

Sim eu sei...o problema é que tenho um comprador muito interessado no meu carro e ele tem alguma urgência pois precisa do carro. E não é assim tão fácil de vender carros hj em dia  :P
Mas pronto já encontrei uma alternativa. É um Fiat Bravo igual ao outro mas em preto...azul está muito complicado de arranjar, e não me parece muito fácil. E o preto também está muito engraçado...então com as jantes pretas também...fica espetacular  :D

jmonteiro

• Abarth

• *
  • 3829

Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
« Responder #6 em: 04 de Julho, 2014, 16:43:23 »
Sim eu sei...o problema é que tenho um comprador muito interessado no meu carro e ele tem alguma urgência pois precisa do carro. E não é assim tão fácil de vender carros hj em dia  :P
Mas pronto já encontrei uma alternativa. É um Fiat Bravo igual ao outro mas em preto...azul está muito complicado de arranjar, e não me parece muito fácil. E o preto também está muito engraçado...então com as jantes pretas também...fica espetacular  :D
Também é uma boa aposta  ;)

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #7 em: 04 de Julho, 2014, 17:07:46 »

Um pau nas costas é que era....  :lol: :lol: :lol: :lol:

Se tens preto vai nessa  :palmas: :palmas: :palmas: , carros azuis é pa malta maricas...  :blink: :blink: :blink: :P :P :P
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #8 em: 04 de Julho, 2014, 17:31:15 »
Um pau nas costas é que era....  :lol: :lol: :lol: :lol:

Se tens preto vai nessa  :palmas: :palmas: :palmas: , carros azuis é pa malta maricas...  :blink: :blink: :blink: :P :P :P

posso citar-te? :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #9 em: 04 de Julho, 2014, 22:28:29 »
posso citar-te? :D

Podes podes, de preferencia ao pé de uma esquadra...  :lol: :lol: :lol: