Boa tarde

Sou novo no fórum e este é o meu primeiro tópico

Neste momento tenho um Citröen C3 de 2010 (versão Airdream Seduction - versão mais bem equipada). Comprei o carro há dois anos (ele é de 2010) e converti-o a GPL. Foi uma excelente opção para mim já que me tem permitido poupar imenso dinheiro. O problema é que o carro só tem 60 póneis e eu gostava de uma coisa mais fortezita ahah

Depois de muito pesquisar achei que o carro ideal para mim seria o Fiat Bravo 1.4 T-Jet Sport, de preferência em azul maserati que é a minha cor favorita e por isso adorava ter um carro assim...era mesmo grande sonho

Tinha tudo bem alinhado com um carro como queria que estava à venda para fazer troca por troca com o meu. Mas depois o dono do stand mudou de ideias e já não quis a troca...fiquei de tentar vender o meu para pagar em dinheiro o valor do carro e se aparecesse alguem o senhor do stand ficou de me avisar, mas quando avisou já o tinha vendido (isto aconteceu ontem). E como se não bastasse ontem recebi uma chamada, 4h depois de saber que o carro tinha vendido, de alguém interessado em comprar o meu! Fiquei doente

Neste momento no mercado não existem assim muitas opções, e então Bravos azuis não encontro nenhum.
ALGUÉM TEM ALGUM QUE QUEIRA VENDER OU SAIBA DE ALGUÉM QUE O QUEIRA FAZER?
Desculpem estar a postar aqui a mensagem mas não consegui postar no grupo de vendas e compras!
Precisava de uma resposta o mais brevemente possivel pois precisava de até sexta/sabado ter noção se vou ter hipótese ou não de arranjar um carro destes

Obrigado

Um abraço