Autor Tópico: Qual o melhor sist. de travagem p/ Fiat 127???  (Lida 1545 vezes)

montecf

• Piccolo

• *
  • 56
Qual o melhor sist. de travagem p/ Fiat 127???
« em: 11 de Julho, 2014, 21:43:01 »
Caros entusiastas o meu 127 mk1 está na fase final de restauro e há uma questão que me tem preocupado.. O sistema actual de travagem é algo limitado e apesar de não querer esticar demasiado o 127 espero ter segurança suficiente para poder desfrutar da condução.. Já me disseram que a nível de discos os do uno turbo ie e mais uns acessórios são mais do que suficientes sem ser necessário colocar um servofreio.. A minha ideia será não colocar um servofreio se possível. procuro uma solução que me satisfaça e que seja económica. Além disso a minha bomba de travões tem o reservatório pousado por trás do farol esquerdo e preferia colocar uma bomba com reservatório por cima como os 900c por ex. Já procurei na sucata e não há fiats 127. Nas lojas vendem a bomba sem reservatório  :angry: Alguém me sabe dizer quais são as bombas compatíveis? Seat Marbella ou Fiat Uno servem já me disseram mas gostava de ter a certeza. Cumprimentos.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Qual o melhor sist. de travagem p/ Fiat 127???
« Responder #1 em: 13 de Julho, 2014, 22:25:41 »
não há nada de errado no sistema de travagem de um 127!

usa um reservatório de uno...

troca bombitos, faz revisão ás pinças da frente, mete os tubos novos e bomba nova, desde que discos e pastilhas, maxilas e tambores estejam bons e o ferodo não for da treta... vai travar BEM!

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma