Autor Tópico: ajuda radiador para bravo  (Lida 1064 vezes)

prisand33

• Piccolo

• *
  • 38
ajuda radiador para bravo
« em: 16 de Julho, 2014, 17:53:47 »
Boa tarde a todos.

Tenho um bravo jtd 105 e ja é o segund radiador que compro e vem errado.

No meu bravo tenho uma boca do lado esquero em baixo e outra do lado direito em cima.

Os novos vem sempre com as duas bocas do mesmo lado... alguem me ajuda a ver se estou a comprar errado ou se o motor ja nao é o de la???

juve_elx

• Zagato

• *
  • 1573

Masculino
Re: ajuda radiador para bravo
« Responder #1 em: 16 de Julho, 2014, 21:36:09 »
mete umas fotos

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
« Responder #2 em: 17 de Julho, 2014, 08:37:08 »
Pelo que vi os radiadores dos bravos as tomadas da agua sao do mmo lado. Nao tera sido adaptado um radiador na altura da reparaçao dalgum acidente?
Ve se o radiador tem part# e pesquisa na net.
Nao serias o primeira a ser enganado por uma reparaçao mal feita,... Aconta da troca errada dum radiador ja inchei com uma colassa...

prisand33

• Piccolo

• *
  • 38
« Responder #3 em: 17 de Julho, 2014, 12:34:15 »
Alguem com um bravo me pode mostrar uma foto, se assim for so precisava de comprar um novo tubo de agua, o que vem do termostato e tinha o problema resolvido.
No entanto estive a olhar e o radiador que tenho nao tem nada de inventado todos os os suportes tubagens tudo parece bem e nada parece inventado

juve_elx

• Zagato

• *
  • 1573

Masculino
« Responder #4 em: 17 de Julho, 2014, 12:44:12 »
não era mais fácil seres tu a meter a foto em vez de estares a dar trabalho a outra pessoa?
sei lá... visto seres tu o interessado!!
depois eu digo-te se é igual ao meu ou não...

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
« Responder #5 em: 17 de Julho, 2014, 13:48:10 »
Assim mt rapidamente ja te mostro aqui varios tipos de radiador usados no bravo. Sao mt mais, mas estes possivelmente serao os mais indicados:

prisand33

• Piccolo

• *
  • 38
« Responder #6 em: 17 de Julho, 2014, 17:13:26 »
Juve elx, afinal a ma vontade nao é minha porque a ajuda chegou. Se pedi a foto por alguma razao era. Como por exemplo para perceber se tinha algo errado com o meu e comparar e visto o bravo ser o carro da mulher e ela trabalha eu nao consegui tirar a foto hoje. Mas com boa vontade tudo se consegue. Se te da assim tanto trabalho nao te venhas dar ao trabalho de vir escrever e ser desagradavel.

Twinthema grande ajuda. Visto ter mandado vir o radiador pela net. Escuso de o mandar para traz e so preciso comprar o tubo numero 10 da foto a esquerda em baixo.

Ja agora sabes em que modelo saiu esse radiador? Quando fiz a compra apenas dizia se tinha ou nao ac nao referia mais nada

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
« Responder #7 em: 17 de Julho, 2014, 20:58:38 »
Nao precisasa agradecer, foi pura boa vontade. :)
Eu ate podia ajudar mas como ja entraste assim de chancas c o juve, que tem alguma razao no que diz (qd se vem pedir ajuda deve-se fornecer o maximo de dados possivel). Eu e q por acaso n tinha nada pra fazer e fui pesquisar uns quantos radiadores pro teu modelo.
Ha aki malta que so de os ver ja sabe do que se fala, ano, motorizaçao, modelos compativeis etc. Eu tive de me dar "ao trabalho" de procurar.
Nao o fiz com o intuito de prejudicar ninguem. Como n foi isso que aconteceu a minha ajuda fica por aqui, lamento.  :(

juve_elx

• Zagato

• *
  • 1573

Masculino
« Responder #8 em: 17 de Julho, 2014, 21:12:42 »
com uma foto do arado já se via onde tinha reservatório e se a tubagem correspondia com a minha.
e depois sou eu que tenho ma vontade... se não tivesse vontade de ajudar não te respondi ao post.