Autor Tópico: Site sobre o Fiat Punto  (Lida 2815 vezes)

brunofonseca

• Visitante
Site sobre o Fiat Punto
« em: 02 de Janeiro, 2003, 23:32:24 »
Boas,

Venho-vos convidar para visitarem o PuntoPT.

É um site sobre os Fiat Punto, onde contém a mais variada informação sobre o Carro, a Fiat, Tuning, e tem um fórum para troca de ideias.

Visitem-nos em PuntoPT.

Um abraço a todos os condutores de Fiats.

Kitty

• Visitante
Site sobre o Fiat Punto
« Responder #1 em: 03 de Janeiro, 2003, 02:02:12 »
estou a ver q seguiste a minha dica e te tornaste membro :)

bem-vindo

:P                                                          

brunofonseca

• Visitante
Site sobre o Fiat Punto
« Responder #2 em: 03 de Janeiro, 2003, 08:47:23 »
Olá Kitty...

Sim... e já coloquei um link para este site.

Ainda não tive tempo de explorar, mas...

Então e tu ? Quando te inscreves no fórum do PuntoPT ?

Boas curvas e fica bem.                                                          

Barroso127

• Zagato

• *
  • 1889
    • http://
Site sobre o Fiat Punto
« Responder #3 em: 11 de Janeiro, 2003, 13:57:07 »
Viva Bruno seja bem vindo.
Fui dar uma espreitadela ao vosso site e fui espreitar a parte do tuning e fiquei um pouco admirado com um jovem que tinha posto no seu punto uns coletores de escape em inox e aconselhava aquilo ao pessoal.Ora bem eu de tuning não percebo nada mas de mecânica dou uns bons toques. Segundo a teoria o inox é um material que conserva muito a temperatura.Ou seja:
 1º -Não há duvida que se vai ter um som metálico interessante.
 2º -Se fizeres 10km a puxar bem pelo motor podes mt bem xegar aos colectores com um cigarrito que o isqueiro não é preciso para nada.
 3º -Ao final de uns bons quilometros a cabeça do motor pode ficar um pouco danificada ou mesmo empenada devido ao excesso de temperatura.
 4º -Uma junta para esses coletores ou é muito boa e claro cara, ou não deve fazer mais de 20.000km.
Espero que não vejas isto como uma crítica mas sim como um conselho para quem fizer isso ter cuidado ou tomar precaoções.
Mas como errar é humano se eu estiver enganado gostaria que tu ou alguem me corrigi-se. Um grande abraço para ti e para os vossos :fiat: Punto                                                          
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

brunofonseca

• Visitante
Site sobre o Fiat Punto
« Responder #4 em: 13 de Janeiro, 2003, 13:40:28 »
Olá Barroso...

Eu também não sou grande conhecedor da matéria, mas tanto quanto sei, o facto de haver colectores em inox prende-se com a durabilidade.

Sinceramente nunca me questionei sobre essas questões de calor.

Ainda assim, porque não colocas esta questão no Fórum do PuntoPT ? Creio que poderias receber mais respostas, e era sem duvida uma forma interessante de discutir esta ideia...

Fica a sugestão.