Autor Tópico: Bravo 1.6Mjet Codigo Radio  (Lida 977 vezes)

NovaBravo

• Piccolo

• *
  • 38
Bravo 1.6Mjet Codigo Radio
« em: 27 de Julho, 2014, 00:35:21 »
Após a ultima reparação na Fiat, foi necessário desligar a bateria e agora a radio esta a pedir o "M-Code"

Não sei onde arrumei o tal código e agora estou sem rádio, Bluetooth, mãos livre etc
Na marca pediram-me 60€ e mais qualquer coisa para me darem o código, mas como já deixei lá umas boas centenas de €€€ devido a uma reparação que foi necessária não queria gastar mais €€.

Ninguém me poderá ajudar nesta questão, ou que tenha alguma sugestão "mais económica"?

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Bravo 1.6Mjet Codigo Radio
« Responder #1 em: 27 de Julho, 2014, 15:13:45 »
Eu acho que esses codigos tem algo haver com a centralina... Ou seja penso que teras de meter o codigo da tua centralina no radio para eles se "entenderem" e passares a ter radio...
Ja ouvi por ai uns quantos relatos do genero...

Mas aguarda por opinioes da malta que sabe pq eu apenas tenho ideia que e assim, n tenho certeza absoluta. ;)

NovaBravo

• Piccolo

• *
  • 38
Re: Bravo 1.6Mjet Codigo Radio
« Responder #2 em: 29 de Agosto, 2014, 10:10:35 »
Boas,

Consegui arranjar o código por meio de alguns conhecimentos meus.

Se alguém precisar de ajuda neste aspecto, e não estiver disposto a pagar o "balúrdio" que a marca pede, fale comigo.

Eu acho que esses codigos tem algo haver com a centralina... Ou seja penso que teras de meter o codigo da tua centralina no radio para eles se "entenderem" e passares a ter radio...
Ja ouvi por ai uns quantos relatos do genero...

O Código da radio é um código que vem predefinido pelo fabricante da rádio, não tendo qualquer relação com a centralina, mas obrigado na mesma  :)