isso já devia era levar a cam da abarth montada
Num dizia eu que este caramelo, acusa logo os defeitozinhos todos?!!! Thanks Rara, ja n me fazes passar por aldrabao.
oh :S vocês é que batem mal. então eu nao tenho unhas para cerca de 50 cavalos? por muito mais leve que seja o carro.
por quanto me vendias a cam?
Faz assim, se gostares ficas com o carro, o resto é mais lá pá frente, para meteres a cames tens de sacar o bloco fora, quando sacares o bloco fora acabas o projecto, nessa altura falamos,espero que ainda andes por aqui... Depois para isso precisas de manometro de pressão de gota, para teres ideia da pressão que andas a fazer, isso tem de ser feito com pés e cabeça senão ficas com um pisa papeis em casa num instante...
Pensando bem, um Trofeo com 65CV... realmente, deve andar bué com pouco cheiro.. A ver vamos, se aquilo estiver muito morto eu não vou ficar sossegado.. O cento nao é a carburadores pois não?
SPI = Single Point Injection também conhecida por injecção monoponto...A malta ajuda, deixo-te um Cento feito pelo mestre dos pushrods, também conhecido com o admin aka Luke:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=17628.0E esse não tinhas cames...