Vou na parte deles dizerem que ficará com 90 cavalos. 90 Cavalos?? Ainda por cima com uma cabeça 1.6! assim esta bem! Parabens Luke! Agora umas duvidas. Como é o carro em autoestrada e em subidas? ele desenrasca-se? Em autoestrada deve consumir bem não? porque ele deve ter uma caixa muito curta e imagine-se que eu quero ir a uma velocidade razoavel ele manda-se logo para altas rotações, consumindo que nem um lobo! É assim?
Então o homem vem do norte e vinha sem saber ao que vem?
Acho que tens de voltar a ler, o Cento que o Luke preparou levou a torre/borboleta completa do dedra 1.6cc, que dá até 90cvs, isto falando a nivel de gasolina, senão voltamos ao que te disse atras, ficas com um pisa papel para enfeitar a garagem...O Cento como está nas minhas mãos, a levar pau pq é novidade e tal, depois de todas as alterações, com 20lts fez 339kms, e só foi á bomba pq a luz da reserva chateia-me quando anda acesa... depois meti-lhe 15litros e já vai com quase 200kms feitos...e faz mais uns 50 ou 60.E isto estamos a falar de andar em Sta Iria, ou no IC sempre a bombar, em velocidade estável nunca o experimentei, mas ainda deve baixar mais...
Olha lá rara. Não tens aí uns vídeos disso a ripar? 0-100? nada? :p
companheiro dotsouji, posso dar uma ideia?tas cheio de pica, mas acho que precisas de relaxar uma beca, tou mesmo a ver pegares no carro aqui e arrancares a prego daqui até ao fim do mundotake it easy dude
vamos lá tratar do negocio então? Tenho autorrização, mas tenho uma serie de perguntas a fazer..
Tens PM com o meu numero de telele...
Posso tentar ajudar: o IRN na loja do cidadão dos restauradores está aberto até as 15h acho.Confere:http://www.irn.mj.pt/sections/irn/horarios/horario-de-atendimento8852/downloadFile/file/Horario.pdf?nocache=1389362461.13Laranjeiras, Odivelas e Restauradores!