Ah Baião.Sim fica.Tens excelentes estradas na tua zona, destaque para a subida do Cavalinho para o Alto de Quintela.
O seguro não tem de estar em nome do proprietário do carro...Nesses casos é indicado à companhia de seguros o condutor habitual do veículo.
você vonhece isto? cuidado com a brincadeira! estas estradas é do melhor que pode haver, aqui é que se ve quem tem unhas e quem nao tem... e você de onde é?
Porto.Mas vou conhecendo as estradas de Portugal.
Ja me disseram, na altura que me ofereci para dar o meu nome pro seguro por cauda do tempo de carta, que o seguro tem de estar no nome do proprietario do carro. Entretanto ja me disseram que nao...Convem que vejas bem isso antes de fazeres o seguro.
Legalmente o carro tem de ter o seguro em nome da pessoa do registo.. Apenas não se aplica no casamento. Pode estar em nome dele e o seguro em nome dela.. Mas uma coisa é certa um carro pode estar em nome de uma pessoa sem carta e o seguro não.Ainda assim o punto não esta em meu nome nem o seguro em meu nome mas declarado no seguro eu sou o condutor habitual
não estás á espera que te ajudemos a fazer falcatruas de seguros pois não? :|
o carro e o seguro secalhar vao ficar em nome da minha irma, mas como a minha mae tem carta à 21 ou 22 anos podia por como ela é a condutora habitual nao?
O melhor será mesmo isso, metes tudo em nome da tua irmã, e podes andar com o carro á vontade, o meu ex Y tá em nome da minha mulher e quem anda com o carro é o meu cunhado, sem stress...
so tem 3 e poucos meses.. esta ai o problema... fica caro na mesma nas simulaçoes..