Ok, a minha ideia era so ajudar, porque eu senti uma revolta enorme quando o meu 127 andou tanto como o do deu colega original, eu naquela altura senti-me tao mal que eu preferia que o meu motor tivesse partido em da me acontecer aquilo, e nao estou a brincar sinto mesmo isso...
o do uno 1.3 da? tens mesmo a certeza?uno 1.3/1.4/delta1.3/tipo 1.4/etcA112 (Mareli Plex, o tal sistema de que falei)agora digam-me lá... ha maneira de montar o do SOHC no OHV?estou curioso!
Obrigado Hélder. Se entretanto precisar do tal contacto das me? Luke não te chateis. Eu sou novo nisto e preciso mesmo que me ajudem ao longo do prejecto. E agradeço que opinem sobre tal. Mas em relação a cames vou fazer negocio com o boot. Mas ao distribuidor... Já ouvi taanta coisa diferente que nem sei. No meu salsicha alemã tenho 2 duplos weber 40 entre mais coisas e meti uma bosch vermelha. Conheces luke? E também diziam que ia queimar platina a dos e ate hoje... É um leão só come gasolina. Ahahah. Se encontrar um bom negocio pelo distribuidor avanço, senão... Olha vou andando.