Autor Tópico: dúvida rápida rápida.  (Lida 4501 vezes)

luis moreira

• Vignale

• *
  • 1017
Re: dúvida rápida rápida.
« Responder #15 em: 06 de Outubro, 2014, 23:45:26 »
Original era bom , o que não é fácil de conseguir .

Helder Carvalho

• Vignale

• *
  • 684

Masculino
« Responder #16 em: 07 de Outubro, 2014, 09:20:45 »
Sim e mas tens que ir ao do 1300

talvez nao seja do 1300,  mas ha um de da, tive a ver as fotos e o do 1300 da é par o 127 sport, mas vais a socata com o teu e compara na hora

luis moreira

• Vignale

• *
  • 1017
« Responder #17 em: 07 de Outubro, 2014, 10:55:19 »
talvez nao seja do 1300,  mas ha um de da, tive a ver as fotos e o do 1300 da é par o 127 sport, mas vais a socata com o teu e compara na hora

Leva o dele para que, se são totalmente diferentes um do outro ,tem é que comprar o que eu lhe disse, com aquela referencia .
Estás a ver , como as coisas são ,falas mas não sabes o que dizes ,por isso é que este tópico e o outro me dá uma vontade de rir, que nem calculas . 

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #18 em: 07 de Outubro, 2014, 11:13:28 »
:lol: x2
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Helder Carvalho

• Vignale

• *
  • 684

Masculino
« Responder #19 em: 07 de Outubro, 2014, 13:07:44 »
Leva o dele para que, se são totalmente diferentes um do outro ,tem é que comprar o que eu lhe disse, com aquela referencia .
Estás a ver , como as coisas são ,falas mas não sabes o que dizes ,por isso é que este tópico e o outro me dá uma vontade de rir, que nem calculas . 

estive a tirar as duvidas e afinal da mesmo, que se fez no que esta num colega meu, foi tira o veio depois ir a um torneiro desgastar um pouco( +/- 10 euros) e encaixa o veio do 127. E fica 5 estrelas, agora é claro que ha pessoas que nao ve mais nada do que aquilo que ja esta inventado e nao chegam mais longe e depois ficam se a rir a pensar que tem a razao, nao sou o melhor nem estou la perto, mas ponho sempre a possiblidade de as coisas serem possiveis

luis moreira

• Vignale

• *
  • 1017
« Responder #20 em: 07 de Outubro, 2014, 13:44:06 »
estive a tirar as duvidas e afinal da mesmo, que se fez no que esta num colega meu, foi tira o veio depois ir a um torneiro desgastar um pouco( +/- 10 euros) e encaixa o veio do 127. E fica 5 estrelas, agora é claro que ha pessoas que nao ve mais nada do que aquilo que ja esta inventado e nao chegam mais longe e depois ficam se a rir a pensar que tem a razao, nao sou o melhor nem estou la perto, mas ponho sempre a possiblidade de as coisas serem possiveis

Helder estás completamente enganado a meu respeito ,tu de certeza que ainda não eras nascido já eu comia 127 ,até em alterações , se há quem não perceba , esse alguém és tu , mais valia estares calado .   

acc602

• Piccolo

• *
  • 41

Masculino
« Responder #21 em: 07 de Outubro, 2014, 23:47:24 »
BOas pessoal da sim senhor é claro dá para rir, ficam a saber que esse distribuidor dá para colocar é só desgastar um pouco para colocar com a mm altura e ainda digo mais o do tempra 1.4 também dá para quem não sabe não vale a pena mandar calar os outros e ver para crer

Sem mais amigos posso não saber tudo mas aquilo que sei posso ensinar