Autor Tópico: cinquecento By Underground Garage  (Lida 72960 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ThunderFox

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 834
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Queres ""reprogramar"" em C ou em Java?
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #105 em: 12 de Janeiro, 2015, 22:29:53 »
Venha de lá isso... E bota fotos ;)

Punto S 1.2 8V - Panda Devil (GPL Powered - 8x cv)
Mazda MX5 NB - Track Daily Car
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #106 em: 22 de Janeiro, 2015, 23:03:05 »
Para n deixar morrer o tópico, já tenho mais novidades.
travões punto gt traseiros no sítio pernos e porcas colector de escape, travão de mão com cabos novos e rolamento traseiro.

Fotos pra breve.

Cumps

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #107 em: 25 de Janeiro, 2015, 11:11:09 »
ora aqui deixo as ultimas fotos do Xaruto :t_up:
Turbo aplicado :d_grin:



Antes e depois:  :d_grin:



3Manometros
Estas Sao as ultimas novidades :t_up:

cumpts a tds

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #108 em: 25 de Janeiro, 2015, 12:08:27 »
Forte  :d_evil:

Continuação de bom projeto  :palmas: :palmas:
   Fiat Panda YOUNG

ThunderFox

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 834
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Queres ""reprogramar"" em C ou em Java?
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #109 em: 25 de Janeiro, 2015, 12:12:56 »
Mais um fã da Rspec  :laugh:


Isso está com muito bom aspecto, nunca me ocorreu fazer um "adaptador" para o colector OEM.


Quando o carro andar, diz-me por favor se não achas a temperatura de óleo elevada demais. Mandei vir um manómetro desses e estou desconfiado que me mandaram uma sonda de 120ºC ou que o manómetro não vale um piço. No trackday em Novembro toquei nos 150ºC de temperatura e tinha o anticongelante do carro a 86ºC, o que me leva a crer que o manómetro não funciona bem, mas não tenho forma de o comprovar.

Punto S 1.2 8V - Panda Devil (GPL Powered - 8x cv)
Mazda MX5 NB - Track Daily Car
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.

abarth_hp

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #110 em: 25 de Janeiro, 2015, 15:58:04 »
Bons progressos, continua assim!  :t_up:

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #111 em: 25 de Janeiro, 2015, 19:59:05 »
Forte  :d_evil:

Continuação de bom projeto  :palmas: :palmas:
Mto Obg TS  :t_up:
Bons progressos, continua assim!  :t_up:
Obg abarth_hp  :t_up:
Mais um fã da Rspec  :laugh:


Isso está com muito bom aspecto, nunca me ocorreu fazer um "adaptador" para o colector OEM.


Quando o carro andar, diz-me por favor se não achas a temperatura de óleo elevada demais. Mandei vir um manómetro desses e estou desconfiado que me mandaram uma sonda de 120ºC ou que o manómetro não vale um piço. No trackday em Novembro toquei nos 150ºC de temperatura e tinha o anticongelante do carro a 86ºC, o que me leva a crer que o manómetro não funciona bem, mas não tenho forma de o comprovar.
Obg ThunderFox, qnto ao teu manometro, pode estar a marcar mal...onde é q o instalas-te? No carter? podes sempre ver com uma pistola de temp e apontar para o carter e ver a temp do msm, vai sempre variar qlqr coisa mas da pra teres uma ideia se marca bem :)

cumpts a tds

ThunderFox

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 834
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Queres ""reprogramar"" em C ou em Java?
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #112 em: 25 de Janeiro, 2015, 22:11:43 »
Nunca dá, porque quando paro nas boxes já ele vai frio... O sensor está instalado na bolacha relocadora do filtro de óleo:



Ali ele não apanha calor de certeza!  :dry:

Punto S 1.2 8V - Panda Devil (GPL Powered - 8x cv)
Mazda MX5 NB - Track Daily Car
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #113 em: 26 de Janeiro, 2015, 08:16:36 »
Nunca dá, porque quando paro nas boxes já ele vai frio... O sensor está instalado na bolacha relocadora do filtro de óleo:



Ali ele não apanha calor de certeza!  :dry:
Estou a ver, podes experimentar trocar de manometro, ou trocar o sensor ou trocar o sensor de sitio...Nao te resta mtas opcoes, mas msm a puxar o oleo fazer essa temp tda eu axo mto, tenho outros carros com manomet temp de oleo e ir aos 105º ja é raro... :d_roll:

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:
« Responder #114 em: 26 de Janeiro, 2015, 09:44:33 »
O radiador de óleo tem quantas linhas? Pelo que vi tá atrás do radiador,de água,não é aquele azul?
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #115 em: 26 de Janeiro, 2015, 12:48:09 »
boa pinta... curioso para ver isso rolar..
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #116 em: 26 de Janeiro, 2015, 13:38:10 »
3Manometros
Estas Sao as ultimas novidades :t_up:

cumpts a tds

Não querendo impingir-te nada, tenho isto em casa, novo na caixa, acho que ficava verdadeiramente melhor, é tipo a minha contribuição para esse projecto:



Vê lá se te interessa...  :t_up: :t_up:

Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #117 em: 26 de Janeiro, 2015, 13:40:20 »
boa pinta... curioso para ver isso rolar..
Ja faltou mais ,o tempo é q nao é mto se nao ja rolava :d_grin:

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #118 em: 26 de Janeiro, 2015, 13:43:40 »
Não querendo impingir-te nada, tenho isto em casa, novo na caixa, acho que ficava verdadeiramente melhor, é tipo a minha contribuição para esse projecto:



Vê lá se te interessa...  :t_up: :t_up:


Obg na msm , mas acabei por retirar os manometros desse suporte e por na parte central do tablier na saida das condutas do ar, como nao tenho chaufagem tb nao faz falta :t_up:
depois ponho fotos.  :t_up:

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #119 em: 26 de Janeiro, 2015, 13:48:02 »
 :palmas: :palmas: :palmas:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2