Autor Tópico: cinquecento By Underground Garage  (Lida 72890 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #150 em: 02 de Fevereiro, 2015, 10:05:22 »
Cada travadela que des ate bates c a cabeça no volante!!!  :sombrero:

 :lol:  :bompost:

   Fiat Panda YOUNG

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #151 em: 02 de Fevereiro, 2015, 11:43:49 »
Isso era de um GT de que ano?
Sinceramente nao sei.... nao perguntei ao rapaz :sombrero:
:lol:  :bompost:


:t_up:

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #152 em: 02 de Fevereiro, 2015, 11:45:20 »
há diferenças entre os gt's..
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #153 em: 02 de Fevereiro, 2015, 13:35:18 »
há diferenças entre os gt's..
Diferenças como? No tamanho do disco?

abarth_hp

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #154 em: 02 de Fevereiro, 2015, 21:42:56 »
Diferenças como? No tamanho do disco?

Nos discos acho que não, só nas pastilhas.

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #155 em: 02 de Fevereiro, 2015, 21:51:22 »
Nos discos acho que não, só nas pastilhas.
Já andei a pesquisar, as bombas do gt2/3 tem os mesmos discos, 257km a própria bomba e diferente, daí as pastilhas não darem :t_up:

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #156 em: 02 de Fevereiro, 2015, 21:53:39 »
Não sei ao certo... mas creio que há discos no GT com menos diâmetro... aliás... eu tenho umas bombas de gt 2 de 1995 que tenho que experimentar usar nos suportes das bombas do turbo ie, a ver se persiste o problema de bater nas jantes 13 e se consigo usar os discos do uno, de 240mm.. os pistões são maiores e vê-se bem a diferença.. a bomba em si, é idêntica
« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2015, 21:54:53 por Fiat 600 71 »
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #157 em: 02 de Fevereiro, 2015, 22:03:28 »
Não sei ao certo... mas creio que há discos no GT com menos diâmetro... aliás... eu tenho umas bombas de gt 2 de 1995 que tenho que experimentar usar nos suportes das bombas do turbo ie, a ver se persiste o problema de bater nas jantes 13 e se consigo usar os discos do uno, de 240mm.. os pistões são maiores e vê-se bem a diferença.. a bomba em si, é idêntica
se usares os suportes do tie não deves ter problemas em montar as 13" pois os suportes e que fazem avançar a bomba.

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #158 em: 02 de Fevereiro, 2015, 22:09:18 »
se usares os suportes do tie não deves ter problemas em montar as 13" pois os suportes e que fazem avançar a bomba.

 nice.. tenho que experimentar a ver se fica mais porreirinho a travar..  :charge:
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #159 em: 02 de Fevereiro, 2015, 22:22:32 »
nice.. tenho que experimentar a ver se fica mais porreirinho a travar..  :charge:
Se puseres tubos de malha de aço e óleo melhor tbm notas bastantes melhoras e resiste melhor há fadiga, :t_up:
« Última modificação: 03 de Fevereiro, 2015, 15:01:09 por joka_ abarth »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #160 em: 03 de Fevereiro, 2015, 11:39:52 »
DOT 5.1
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #161 em: 03 de Fevereiro, 2015, 15:01:50 »

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #162 em: 09 de Fevereiro, 2015, 22:27:25 »
Pra actualizar, tubagens do Ic feitas e Intercooler no sitio :t_up:
Ponho fotos em breve.

Cumpts a tds

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #163 em: 10 de Fevereiro, 2015, 13:32:06 »
Pra actualizar, tubagens do Ic feitas e Intercooler no sitio :t_up:
Ponho fotos em breve.

Cumpts a tds
aguardamos as fotos  :sombrero:

abarth_hp

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #164 em: 10 de Fevereiro, 2015, 21:24:53 »
Pra actualizar, tubagens do Ic feitas e Intercooler no sitio :t_up:
Ponho fotos em breve.

Cumpts a tds

Venham daí as fotos dos progressos!  :yeah: